Big E está afastado dos ringues há mais de três anos devido a uma grave lesão no pescoço. Desde então, rumores sobre um possível regresso têm circulado, mas o lutador agora minimizou essa possibilidade.
Em entrevista a Dylan Bowker, Big E falou sobre o seu estado de saúde e sobre as chances de voltar a lutar. Ele revelou que se sente ótimo e ainda não acredita que já se passaram três anos desde que sofreu a lesão a 11 de Março de 2022.
O seu osso C1 não regenerou completamente, mas formou cartilagem. Apesar disso, ele não sente dores, não tem problemas de mobilidade, dores de cabeça ou perda muscular, e nunca precisou de cirurgia.
Big E expressou gratidão por poder levar uma vida normal e saudável. Embora não descarte completamente um regresso, ele deixou claro que a sua prioridade é a saúde a longo prazo.
Aos 39 anos, e tendo lidado com várias lesões antes mesmo de entrar na WWE, está focado em garantir qualidade de vida no futuro.
Sinto-me ótimo. O mais incrível é que já passaram mais de três anos. 11 de Março de 2022 foi quando parti o pescoço.
Neste momento, a situação mantém-se igual há algum tempo. A última vez que fiz um exame, o meu C1 não formou um novo osso onde foi partido, mas formou cartilagem.
Não tenho dores ou limitações. Sei que um dos membros da nossa equipa médica partiu o pescoço a jogar softball há 20 anos e ainda hoje sofre de dores de cabeça. Eu não tenho nada disso. Não tive dores de cabeça, não tive atrofia muscular, não precisei de cirurgia.
Acima de tudo, estou muito grato a Deus, ao karma, ao universo. Ao criador, a seja lá que magia for que nos coloca na Terra. Estou feliz por ter uma vida saudável e normal.
A porta não está oficialmente fechada para nada. Tenho 39 anos neste momento. Também entrei no Wrestling com uma série de lesões. Agora penso mais no facto de querer ter uma vida saudável.
50 anos não está assim tão longe para mim. São apenas 11 anos no futuro.
Big E também mencionou que fez um tratamento com células-tronco no RejuvStem em Cancún no ano passado, mas, por agora, a sua prioridade é focar-se na carreira dentro e fora do wrestling.
Embora um regresso aos ringues não esteja completamente descartado, parece improvável neste momento. Independentemente do que decidir, o apoio dos fãs continuará a ser incondicional.
Achas que Big E algum dia regressará aos ringues?
4 Comentários
Depois do Edge eu não duvido de nada, mas acho que ainda levaria uns bons anos, mas o mais importante pra ele é estar bem.
se voltasse em algum royal rumble la mais para a frente, iria ter um pop brutal, quase ao nivel do do Edge. Mas sim, recuperar totalmente, acima disso tudo.
Podia ter km último retorno, mas acho difícil ser logo, ainda vai demorar.
Talvez ainda demore um pouco para o retorno do Big E infelizmente, a lesão ainda é muito delicada, muita coisa em observação, mas sinceramente espero que ele volte e bem, ainda mais para se “vingar” da humilhação que Kofi e Xavier o fizeram passar.