No SmackDown de 11 de Março de 2022, Big E sofreu uma lesão no pescoço quando caiu de cabeça após um suplex de Ridge Holland.
O membro dos New Day fracturou a vértebra C1 e a vértebra C6, mas não sofreu danos nos ligamentos nem na medula espinal.
Em declarações a Chris Vannini no programa Getting Over, Big E deu as notícias mais recentes acerca do seu pescoço.
Agora está a fazer dois anos desde que parti o pescoço. Parti a C1 em dois sítios e a C6 também. Sinto-me ótimo. Não tenho problemas com dores, desconforto, fraqueza, nada disso.
A minha força está ótima. O único problema é que a minha C1 está a cicatrizar de forma fibrosa, o que é ótimo para o dia a dia normal, mas ainda não está a transformar-se em osso novo e a ossificar.
Não me vão dar alta até isso acontecer. É obviamente um osso muito importante. Neste momento, é o jogo da espera. Fui a Cancún há cerca de um mês para receber células estaminais. Veremos se isso muda alguma coisa.
Neste momento, sinto-me muito bem, mas ainda não estou em condições de ser autorizado a competir.
Acreditas que um dia veremos Big E regressar aos ringues da WWE?
3 Comentários
Só vai voltar quando aumentarem o salário dele ou quando ele vazar da WWE para outra empresa kkkkkkkkk
Infelizmente foi uma lesão mais do que séria e que exigiria um tempo considerável de recuperação, já são 2 anos assim, o Big E vem progredindo de forma ótima, só que ainda vai levar um tempo para vermos ele em ação, se é que isso irá acontecer, realmente é uma pena, não dá para culpar o Ridge, mas poderia ter evitado, melhoras e muita força Ettore!
Pelo que ele fala parece difícil imaginar ele a voltar aos ringues, mas nunca se sabe.