Infelizmente, Big E sofreu uma lesão gravíssima no pescoço durante um combate no SmackDown, e de forma estranha pode dizer-se que o lutador acabou por ter “sorte” com o que lhe aconteceu.

Esta terça-feira e através da sua conta de Twitter, Big E voltou a dar “novidades” sobre o seu estado físico e revelou que quase ficou paralisado, tendo até existido a hipótese de ter falecido com esta lesão.

Big E escreveu que teve a sua primeira consulta com o médico e que descobriu que por causa da fractura da vértebra cervical C1, ele escapou por pouco à hipótese de ter tido um ataque de coração, ficar paralisado ou até morrer.

Por fim, Big E apontou que neste momento a vida é ainda mais valiosa e preciosa.


Pensas que Big E vai conseguir recuperar e voltar aos ringues?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Realmente foi algo muito grave, o jeito como ele caiu, eu já pensava que poderia ter dado um fim à carreira dele ali, mas aí começaram a vir boas notícias, ele se mostrando positivo, mas acho que é fato que essa lesão vai render um tempo um tanto longo de recuperação, questão de anos quem sabe, uma pena pois ele vinha tendo grandes momentos recentemente em sua carreira, torço muito por uma pronta e plena recuperação, mas ainda vamos esperar um pouco mais para vê-lo de volta, só não sei o que ou se algo irá acontecer ao Holland por causa disso.

  2. Anónimo3 meses

    Ainda bem que isso não aconteceu! E acho que sim, acho que vai conseguir recuperar e voltar aos ringues.

  3. Espero que se recupere e volte rápido!

  4. Zickelous3 meses

    Ainda bem que ficou só no quase, que se recupere bem e rápido