Há várias semanas que se especula que Daniel Bryan e CM Punk podem muito bem estar a caminho da All Elite Wrestling, e por isso qualquer nova informação tem deixado os fãs a “salivar”.
Para Paul Wight (Big Show), a vinda de ambos seria muitíssimo bem-vinda. Em conversa com o Ring Report, o comentador do AEW Dark: Elevation revelou que os dois lutadores seriam muito felizes na promotora de Tony Khan.
Estou entusiasmado quanto a isso. Não faço mesma ideia. Ouvi, claro, alguns zunzuns no backstage. Sou amigo de Daniel Bryan e de CM Punk. Penso que se qualquer um dos dois tiver uma dedicação séria para vir para a AEW, “mandavam a casa abaixo” nesta indústria. Creio que ambos são talentos incríveis e têm imenso para oferecer a qualquer companhia a que se juntem.
Ambos encaixarão e gostarão de como são tratados bem mais na AEW do que em qualquer outro sítio. Existe bem mais liberdade para pessoal como Daniel Bryan e CM Punk ter imenso sucesso e dar aos fãs o que eles mais adoram em ambos. Existe muito pouco controlo na AEW. Há bastante confiança no teu profissionalismo e em saber quem és enquanto talento e o que “trazes para a mesa”. Pessoalmente, acho que seria uma oportunidade incrível para Phill [Brooks] e Daniel [Bryan] vir para a AEW. Se acontecer, isso é fantástico.
Estas declarações de Paul Wight geram ainda mais expectativa para as próximas semanas de programação da AEW, pois os rumores apontam que as contratações de CM Punk e Daniel Bryan poderão estar iminentes ou até mesmo já fechadas e aguardando-se apenas pela data de estreia para ambos.
Estás de acordo com a opinião de Paul Wight?
6 Comentários
Carago pah. A AEW fez me voltar a amar Wrestling. Ouve uma fase da minha vida em que deixei de ver por motivos pessoais e profissionais. Desde que AEW nasceu… Que não perco nenhum show. Obrigado. Se o Punk e o Daniel forem para lá uiii a casa vai abaixo
Exaatmente o mesmo, deixei por vários anos de wrestling por estar farto do produto da WWE, voltei por causa da pandemia, por razão de ter bastante tempo livre e assim, mas se não fosse pela AEW já tinha deixado de ver wrestling outra vez
Mais do que concordo com o Big Show, hoje em dia a AEW e outras empresas são ótimos lugares para se trabalhar, a WWE com o Vince e outros no comando se tornou uma grande armadilha, uma pena o que a empresa está virando!
Eu não entendo as declarações desses que saem da wwe como se tivessem saído dum lugar tão horrível, a wwe é uma empresa gigantesco em que tem lhe dar com tanta gente diferentemente AEW. Que é tão minúsculo e quer ja se comparar. Outros só estão a ser contrado pela Essa Tal AEW por a wwe deu nome a eles….! Os promoveu investiu neles. Não entendo isso. Quer ter liberdade numa empresa que os contrata com objectivos de rentabilidade e estratégias únicas. Liberdade tens na sua casa. Ou numa empresa colectiva como AEW
“mandavam a casa abaixo”, disso não tenho dúvidas!
E assim vai deixando sementes para aquelas que serão as estreias do Bryan e do Punk.