A saída de Paul Wight (Big Show) da WWE e ida para a AEW foi vista com grande surpresa pelo mundo do Wrestling, e se na entrevista a Renee Young o gigante já tinha falado de muita coisa sobre a sua passagem pela WWE, foi só na entrevista ao podcast de Chris Jericho que revelou quando percebeu que tinha de sair.

Eu precisava de começar de novo, em especial depois da última aparição que fiz no Raw [Legends Night], que foi horrenda. Na altura estava a negociar o meu contrato com eles e às vezes é nessa altura que eles tentam, à falta de melhor termo, fazer as coisas mais esquisitas ou difíceis para provar o seu ponto. Faz parte.

Então eles queriam que Randy Orton basicamente me empurrasse e eu ficasse ali sentado na cadeira, sem fazer nada. Eu disse-lhes que isso não ia acontecer. Não é falta de respeito pelo Randy, mas ele próprio sabe que não conseguiria fazer isso se eu não quiser que isso aconteça, percebes?

Ele poderia pôr-me a mão no peito e eu sentaria-me, porque não ia lutar ali com ele e ele estava só a provocar-me. Poderíamos sempre fazer essa história, apesar de ser a história errada para contar comigo. Porque vamos ser sérios, se Randy Orton tocasse em qualquer gigante, este ia empurrá-lo para o meio do corredor. Isso sim, seria uma boa história.

Mas pior foi ter de me sentar no stage ao lado do Hulk Hogan e Ric Flair e ficar ali sentado a ver um combate e depois a ser chamado de velho. Eles falam tanto no respeito pelas lendas e pelos Hall of Famers, mas sempre que usam um, enterram-no.


Percebes o ponto de vista de Paul Wight para ter querido sair da WWE depois da sua última aparição no Raw Legends Night?

17 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Se não estava satisfeito como rumo que estava a ter na WWE, fez bem em sair.

  2. Facebook Profile photo

    Percebo, mas não vi problema algum no segmento entre ele e Randy Orton no Raw Legends Night.

    • What?1 mês

      Como não ? Randy Orton ficou ali humilhando-o, e ele nem podia fazer nada.
      E o segmento não serviu nem pra elevar o Randy Orton pq o personagem de legend killer ja tinha ido pro espaço e nem para o Big show ter um combate de “vingança “.

    • Facebook Profile photo

      Mas a parte da humilhação faz parte da personagem de Randy Orton, e ele fez essa mesma coisa com Mark Henry e Ric Flair, e não me lembro desses terem reclamado.

    • Pedro Almeida1 mês

      Na verdade ate achei o segmento com o Mark Henry muito mais “humilhante”

    • Pedro, exatamente!!! Uma hora o homem tem um “hall of pain”, depois aparece sendo humilhado e com apoio de uma Scooter… A realidade que o Big Show estava farto, e agora entra para fila dos ex WWE que só falam da ex-namorada.

    • Facebook Profile photo

      Concordo com ambos.

  3. Victor WWE1 mês

    Concordo com ele em relação do Randy Orton empurra-lo na cadeira sendo que este já teria levado um nocaute do Big Show 😂😂 mais um combate entre eles não ia valer a pena e fez bem em trocar pela AEW.

  4. Lol eu quando estava a ver esse segmento achei logo esquisito e sem grande sentido. Provavelmente não terá querido sair só por isso mas tem razão

  5. Pedro Almeida1 mês

    Cada vez me faz lembrar mais o Big Show chanteado pela Authority que chorava a toda a hora. Desde que saiu ainda não tirou a WWE da boca

  6. “Big Show critica a sua última aparição na WWE”
    A fala:
    Mimimimimimimimimimimimi

  7. Compreendo-o.
    Foi tratado como um idiota.

  8. Compreendo até porque fez papel de idiota!

  9. El Cuebro1 mês

    Realmente ele tem uma certa razão, não foi tratado como a lenda que é para a marca, enfim, acho que Paul Wight fará muito pela AEW direta ou indiretamente!

  10. É aceitável o que ele diz.

  11. X wrestler1 mês

    Foi uma tremenda falta de respeito pelo Big Show e a cena do Orton com o Mark Henry ainda foi pior.
    Ambos deviam encostar a uma parede quem escreveu essas cenas

  12. Abraão1 mês

    Just not to call you stupid