Faz login e reduz a publicidade

Big Show renova contrato com a WWE

Nas últimas semanas sugiram vários rumores sobre a situação de Big Show com a WWE. O Sports Illustrated chegou a reportar que o contrato entre o “gigante” e a WWE tinha terminado em Fevereiro e que Big Show estava livre.

No entanto, Big Show confirmou esta Segunda-feira que renovou contrato com a WWE por um período, ao que tudo indica, de mais 3 anos. O “gigante” disse:

“Os rumores de que me vou retirar são falsos. Eu renovei o meu contrato em Janeiro. Portanto tenho agora um novo contrato, de vários anos, e vou continuar por aqui por mais algum tempo. Este não é o fim. Para aqueles que queriam que eu me retirasse, é pena. Vou continuar aqui. Vou desempenhar um papel diferente. Vou continuar a competir no ringue, ao mesmo tempo que terei outros projectos lá fora e projectos pessoais também. Mas é boa a sinergia que eu e a WWE temos e estou entusiasmado quanto ao futuro.”

Foi aqui que Big Show disse estas palavras:

Mesmo antes da sua recente cirurgia à anca, Big Show ameaçou retirar-se. No entanto, parece que este novo o contrato o vai manter ligado à WWE por mais algum tempo.

O “gigante” vai introduzir Mark Henry no Hall of Fame deste ano e já foi, inclusive, confirmado como um dos participantes da Greatest Royal Rumble que vai acontecer no final de Abril num live-event especial da WWE na Arábia Saudita.

3 Comentários

  1. Ronaldo De Lima Santos há 7 meses

    Espero que a WWE possa desenvolver storylines melhores envolvendo o maior atleta do mundo.

  2. mateus há 7 meses

    só mando o rei mistério pra ele

  3. Facebook Profile photo

    Seria justo o Big Show ter uma despedida decente, no ringue, no final do contrato, ou quando entender retirar-se.

Comentar