Depois de muitas semanas de rumores sobre a presença de fãs na WrestleMania 37, que este ano acontecerá finalmente no Raymond James Stadium, em Tampa, Flórida, a WWE divulgou esta segunda-feira a data e informações sobre a venda de bilhetes para o grande evento do ano.

Os bilhetes para a WrestleMania 37, que este ano acontecerá nos dias 10 e 11 de Abril, estarão à venda já na próxima terça-feira, dia 16 de Março. Os mesmos estarão disponíveis entre os 35 e os 2500 dólares, sendo vendidos na TicketMaster, e os fãs poderão receber uma notificação através deste formulário.

A WWE lembra que está a trabalhar com as autoridades e governo local para garantir a máxima segurança para a realização da WrestleMania 37 com a presença de fãs, mas não confirma quantos espera ter no Raymond James Stadium, sendo que os últimos números rumorados rondam os 30 mil por noite.

Lembramos que já existem dois combates anunciados para a WrestleMania 37:

  • WWE Universal Champion Roman Reigns vs Edge
  • SmackDown Women’s Champion Sasha Banks vs Bianca Belair

Lembramos também que a transmissão da WrestleMania 37 será feita através da plataforma de streaming Peacock nos Estados Unidos da América e através da WWE Network no resto do mundo.


Quais as tuas expectativas para a WrestleMania 37? Achas que a WWE conseguirá entregar um grande evento com a presença de uma boa quantidade de fãs?

12 Comentários

  1. Estou curioso em ver os preços desses bilhetes

  2. Victor WWE1 mês

    Queria estar lá para fazer parte da WrestleMania, se a WWE pagasse passagem e visto eu iria com toda certeza 😂😂

  3. Nuno Gatinho1 mês

    A WrestleMania 37 tem tudo para ser muito boa com os dois combates já marcados e principalmente pela volta do público aos eventos da WWE.

  4. Espero que seja muito bom e nós fãs merecemos uma Wrestlemania repleta de qualidade!

  5. Que seja o inicio da presença de público nos shows da WWE e que a coisa corra bem

  6. Anónimo1 mês

    Vai ser muito bom ver de novo os fãs presentes.

  7. Diego1 mês

    Uma coisa é certa, o The Rock estará nessa WrestleMania, só pela fala dele, finally!