Faz login e reduz a publicidade

Bilhetes para o AEW All Out esgotaram em 15 minutos

há 1 mês Notícias 8

Esta sexta-feira, a All Elite Wrestling colocou à venda os bilhetes para aquele que será o seu quarto evento, o AEW All Out, que se realiza no dia 31 de Agosto na cidade de Chicago. O AEW All Out é visto como a segunda edição do evento All In, que no ano passado começou a “revolução” no mundo do Wrestling e que levou à criação da All Elite Wrestling.

Para este AEW All Out existem já dois combates anunciados e muita expectativa à volta da possibilidade de ver CM Punk fazer o seu regresso ao Pro Wrestling, apesar do ex-lutador da WWE já ter afastado esses rumores por diversas vezezes.

O primeiro dos combates a ter sido anunciado foi o combate que definirá o primeiro AEW World Champion e que irá colocar frente a frente Adam “Hangman” Page e Chris Jericho e, em segundo, foi anunciado recentemente o embate entre Jon Moxley e Kenny Omega.

A venda dos bilhetes correu de forma excelente para a companhia de Cody e os Young Bucks, com os cerca de 12 mil bilhetes a terem esgotado em apenas 15 minutos.

Quais as tuas expectativas para o AEW All Out? E que outros combates também gostarias de ver neste evento?

8 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Extraodinário, e só não foi mais rápido porque tinham um sistema informático que demorava mais tempo a confirmar os bilhetes pelo que li. Obviamente as expetativas são altas depois do excelente Double or Nothing que a AEW realizou. Quanto a outros combates, gostava de ver Cody vs MJF porque já deram algumas hints de que isso poderia acontecer no Being The Elite ou então Cody e Dustin vs Lucha Bros bem como Britt Baker vs Allie, Joey Janela vs Jimmy Havoc e Best Friends vs The Dark Order.

  2. Júnior 007 há 1 mês

    Compraram achando que o cm punk vai aparecer .. segundo pelo bom trabalho que estão fazendo.

  3. Espero que seja um bom show. Ainda tenho uma pequena esperança que o Punk vá aparecer.

  4. É mais ao contrario…as pessoas que estão a comprar bilhetes são adeptos do verdadeiro wrestling. Pessoas que ao longo dos anos foram ficando, tal como eu e muitos outros, farto da falta de qualidade que uma certa companhia tem colocado em ringue pelas barreiras que coloca aos seus próprios lutadores. Não é por acaso que estamos no meio de uma revolução no mundo do wrestling. Esta é uma companhia formada por wrestlers para adeptos de wrestling. E também é obvio que pode haver expectativas para uma eventual aparição de Punk, não digo que não. Mas estas pessoas não compraram bilhete com a mente focada no Punk, mas sim primeiramente, na qualidade do wrestling que vão puder ver.
    Anseio há muito por uma altura destas no wrestling. Espero que a WWE acorde do sono em que se encontra, para tentar ombrear, ao nível de wrestling, porque de telenovelas já as pessoas estão fartas. Nisso eles são bons, nas chamadas soap operas, mas o wrestling é 90% no ringue, e não ao contrário.
    Para quem gosta de wrestling, neste momento vivemos uma era muito boa, com a NJPW, inicio da AEW, e mesmo MLW, entre outras. Aproveitem…

  5. Rayan pm há 1 mês

    Eu vi que os bilhetes do ppv da wwe nao venderam tudo kkkkk melhor a wwe começar a sambar kkkk mas a AEW ta anos luz atrás da wwe , so parece um pouco com o nxt

    • Anónimo há 1 mês

      Exato, penso que a wwe ta com dificuldades em vender os bilhetes para o stomping grounds o que é normal dado que é um ppv basicamente de desforras

  6. Anônimo há 1 mês

    vamos ver até quando, vai continuar este sucesso todo.

  7. Alexandre há 1 mês

    AEW é a melhor coisa acontecendo no mundo do wrestling atualmente e a tendência é crescer e crescer, wwe vai sobrar só a nxt que o que ainda tem de bom.

Comentar