Durante o Collision e Battle Of The Belts XII deste sábado, os Blackpool Combat Club defenderam os AEW World Trios Championships por duas vezes.

No último Dynamite, o grupo deixou um aviso a todo o roster da AEW de que a empresa estava “sob ataque” e atacaram várias stables.

Já este sábado, Claudio Castagnoli, Wheeler Yuta & PAC começaram por defender os títulos de trios contra Action Andretti e os Top Flight (Dante Martin & Darius Martin) no Collision, tendo conseguido a expectável vitória.

Depois do combate, Jon Moxley e Marina Shafir juntaram-se aos parceiros de stable e atacaram o trio adversário, que quase foi salvo pela Dark Order (John Silver, Alex Reynolds & Evil Uno).

Isto levou a um novo combate pelos AEW World Trios Championships, desta vez no Battle Of The Belts XII, que foi transmitido logo após o Collision.

Mais uma vez, Claudio Castagnoli, Wheeler Yuta & PAC conseguiram a vitória, registando assim duas defesas dos títulos de trios na mesma noite.

Já depois do combate, o Blackpool Combat Club continuou a atacar os rivais, até que apareceram Daniel Garcia e os Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen), que os expulsaram do ringue.


O que achaste destas duas vitórias dominantes do Blackpool Combat Club?

2 Comentários

  1. tosse1 mês

    bem jogado

  2. El Cuebro1 mês

    Confesso que até foi interessante de se ver, embora o Battle Of The Belts tenha sido um pouco mais do mesmo, mas até boas lutas, principalmente a primeira defesa, agora num todo foi uma humilhação ao mesmo tempo afirmativa e desnecessária por parte dos BCC nesse seu novo momento na AEW, sobre os outros trios são nomes que poderiam ser melhor aproveitados!