Durante o ROH Honor Club desta quinta-feira, Bryan Danielson e Wheeler Yuta lançaram um desafio especial para o Final Battle de 15 de Dezembro.
O “American Dragon”, um lutador com enorme história na Ring of Honor, marcou presença no programa, ao lado do ROH Pure Champion Wheeler Yuta.
Bryan Danielson lembrou que teve um único Singles Match contra Jay Briscoe, no Final Battle de há 20 anos, em 2003, e também lembrou o aclamado Dog Collar Match do ano passado, entre os FTR e os The Briscoes.
Assim, o experiente lutador lançou um desafio aos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e Mark Briscoe para enfrentarem os Blackpool Combat Club no Final Battle deste ano, num Six-Man Tag Team Match.
O “American Dragon” afirmou que pretende, com este combate de seis lutadores, honrar a memória de Jay Briscoe, que faleceu no início deste ano.
Até ao momento, o Six-Man Tag Team Match ainda não foi oficializado, nem foi revelado o terceiro lutador que irá representar os Blackpool Combat Club.
Quais as tuas expectativas para este provável Six-Man Tag Team Match no Final Battle?
4 Comentários
É um combate de potencial, se bem planejado tem tudo para ser um dos melhores do show e espero muito que a ROH possa encontrar um rumo depois, porque a empresa está mais do que aleatória, não lembra em nada os bons dias dela!
É um ginásio para a aew,nada mais
shao kahn so queria eliminar a concorrência, nunca pensou em salvar a ROH
sim, é o tinoni a lixar o wrestling
estávamos melhor com a empresa mãe da TNA a comprar isto
ps – wheeler Useless tem uma voz de minina…tão querida