Durante o SmackDown desta sexta-feira, Blair Davenport ajudou as Unholy Union (Alba Fyre e Isla Dawn) a reter os WWE Women’s Tag Team Championships.
No programa de ontem, as campeãs de equipas tiveram que defender os seus títulos contra as ex-campeãs Bianca Belair e Jade Cargill.
Estas últimas usaram a sua força para dominar os minutos iniciais do embate, mas a dupla escocesa conseguiu isolar a “Storm”.
Isla Dawn e Alba Fyre controlaram durante alguns momentos, mas Jade Cargill fez o tag a Bianca Belair, que virou o combate do avesso.
Quando parecia que poderíamos ter novas campeãs, Blair Davenport apareceu e atacou Jade Cargill, o que causou a desqualificação das WWE Women’s Tag Team Champions.
Após o combate, o novo trio continuou a atacar Bianca Belair e Jade Cargill.
Já numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Alba Fyre, Isla Dawn e Blair Davenport comentaram a relação que têm entre elas.
O que achas desta nova aliança entre Blair Davenport e as Unholy Union (Alba Fyre e Isla Dawn)?
5 Comentários
Acho desnecessário, oq a Blair devenport tem haver com isso ? Do nada vão formar outra stable nada haver, para no final a Naomi ajudar a Bianca , jade em um combate tag team triplo , e os títulos ficam a onde nessa história ?
No final elas perde e depois perde, ainda fica feio pra elas, e jade Bianca ainda se torna campeã de novo.
Agora a Naomi ajuda as amigas, e mais a frente Bianca e Jade retêm os títulos que nem deveriam ter saído das mãos delas!
Virou tipo uma Gallus feminina então, a WWE não tem planos concretos para a Blair individualmente, ou mesmo para a Kay, apostando nela em dupla, então estão tentando investir num trio com as lutadoras britânicas, é ver o que será, espero que tenha um rumo, mas elas poderiam ter coisa melhor, quero dizer talvez a WWE pode estar pensando em investir em times femininos para enfim ter uma divisão de duplas femininas mais objetiva, temos que esperar!
Ultimamente têm havido muitos trios femininos em ambas as brands… o que ira sair daqui?