Mariah May, como era conhecida na AEW e na Stardom, acabou por fazer a sua estreia no NXT, em Junho deste ano, com um novo nome: Blake Monroe.
Numa entrevista ao Busted Open Radio, a lutadora explicou porque preferiu a mudança de nome de Mariah May na AEW para Blake Monroe na WWE:
Não. Se conhecem o meu nome anterior, sinto que foi o fim de uma história, e aprecio isso. É porreiro que ela tenha morrido e isso tenha acabado.
Mariah é o meu nome verdadeiro e gostava de nunca o ter usado no Wrestling, porque é estranho. Fi-lo e não o posso mudar.
A oportunidade de começar algo novo, e com a WWE, vamos fazer esta coisa nova e torná-la numa Superstar. Semana após semana, estamos a fazer isso.
Adoro-o, e é um tributo à minha sobrinha. A minha sobrinha chama-se Blake. Costumávamos ver a WWE juntas e ela saltava para a cama e ficava tão entusiasmada.
Quando lhe perguntaram: “O que achas do nome? Estarias disposta a mudá-lo?” Eu disse: “Claro que sim. Monroe foi o primeiro nome de Wrestling que escrevi”.
Acho que se estivermos numa luta muito intensa, é tipo “Monroe”, enquanto “Blake” é mais sério.
O nome era um pouco controverso, o que me agrada porque as pessoas estão a falar de mim.
Concordas com a mudança de nome de Mariah May para Blake Monroe?
Comentar