Mariah May, como era conhecida na AEW e na Stardom, acabou por fazer a sua estreia no NXT em Junho deste ano, com um novo nome, Blake Monroe.

Numa entrevista ao Busted Open Radio, a lutadora explicou porque preferiu a mudança de nome de Mariah May na AEW para Blake Monroe na WWE:

Não. Se conhecem o meu nome anterior, sinto que foi o fim de uma história, e aprecio isso. É porreiro que ela tenha morrido e isso tenha acabado.

Mariah é o meu nome verdadeiro e gostava de nunca o ter usado no Wrestling, porque é estranho. Fi-lo e não o posso mudar.

A oportunidade de começar algo novo, e com a WWE, vamos fazer esta coisa nova e torná-la numa Superstar. Semana após semana, estamos a fazer isso.

Adoro-o, e é um tributo à minha sobrinha. A minha sobrinha chama-se Blake. Costumávamos ver a WWE juntas e ela saltava para a cama e ficava tão entusiasmada.

Quando lhe perguntaram: “O que achas do nome? Estarias disposta a mudá-lo?” Eu disse: “Claro que sim. Monroe foi o primeiro nome de Wrestling que escrevi”.

Acho que se estivermos numa luta muito intensa, é tipo “Monroe”, enquanto “Blake” é mais sério.

O nome era um pouco controverso, o que me agrada porque as pessoas estão a falar de mim.


Concordas com a mudança de nome de Mariah May para Blake Monroe?

6 Comentários

  1. Yuri3 semanas

    Que mulher…

  2. Mas soa melhor Maria May

  3. Burnier3 semanas

    Blake Monroe é um nome meio ruim eu diria, poderiam ter pensado em algum um pouco melhor, Mariah May era até melhor, poderiam quem sabe mesclar as ideias, tipo Mariah Monroe ou May Monroe, só Mariah quem sabe, mas é decisões criativas que não escrevemos e também tem as coisas dos direitos e tudo mais.

  4. Que legal a história por trás, homenagem a sobrinha. Mariah May foi um ícone na AEW. Poderia manter na WWE sem problemas, mas assim como o ring name que mudou foi o começo de um novo ciclo para ela.