Como main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos um combate entre Drew McIntyre e Sami Zayn, que foi dividido entre os dois lutadores, mas que terminou com a expectável vitória do escocês.

No final, já com os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) perto do ringue, as quase vitórias foram surgindo e o “Scottish Warrior” garantiu o bom resultado com um Claymore Kick.

Só que assim que o combate terminou, o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns atacou Drew McIntyre pelas costas. Este foi dando luta à Bloodline, até que sofreu um Spear do “Tribal Chief”.

Depois de Sami Zayn se ter envolvido e os The Usos terem usado várias cadeiras e os degraus, o ataque terminou com o Guillotine Choke de Roman Reigns.

Este foi um ataque brutal ao candidato ao título, rumo ao Undisputed WWE Universal Championship Match do Clash at the Castle de 3 de Setembro, e a WWE partilhou o resultado através das redes sociais.


O que achaste deste final do SmackDown desta semana? Quem levará a melhor no Clash at the Castle?

6 Comentários

  1. Lizoow1 mês

    O a bllodline tentou lesionar o draw pra o Roman poder vencer o combate no dia 3

  2. Acho que o Drew pode vencer, e até poderemos ter o Theory e o Paul Heyman envolvidos, ou quem sabe uma ajudinha do KO.

  3. El Cuebro1 mês

    Foi um ataque brutal, só ver as fotos do Drew ali, 4 contra 1 não é nada justo, mas a Bloodline pouco se importa isso, é tudo pelo Roman e eles farão de tudo para manter seus títulos, o que dá mais emoção e suspense para as futuras lutas do grupo, eu ainda imagino o Drew saindo campeão do Clash, quem sabe o Kross aprontando também e alguém vindo para encarar os Usos, mas ainda temos que esperar!

  4. O Drew levou porrada até dizer chega! 😂

  5. Anónimo1 mês

    Foi um ótimo segmento.

  6. Não sei porquê, mas penso que o Drew McIntyre irá vencer o combate!