No main event do SmackDown desta sexta-feira houve um segmento entre Roman Reigns, Solo Sikoa e os The Usos (Jey & Jimmy Uso), tendo em vista a Bloodline Civil War agendada para o Money in the Bank deste sábado.
O Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns não perdeu tempo a dizer que durante dois anos deixou os seus primos fazer parte do seu sucesso, que é o melhor de sempre, e que continua a ser o único que adora os The Usos, mesmo depois de ter sido traído pela sua própria família.
Quando o “Tribal Chief” explicou que se Jey e Jimmy Uso pedissem desculpa ele os aceitava de volta, os ex-campeões de equipas vieram ao ringue e afirmaram que ele terá de enfrentar as consequências, pois não sofre um pin há mais de 3 anos, mas isso irá acontecer no Money in the Bank.
Os The Usos explicaram ainda que, quando isso acontecer, Roman Reigns deixará de ser o “Tribal Chief” e eles vão apoiar Solo Sikoa para ser o novo líder.
Entre cânticos por Solo Sikoa, Roman Reigns começou a rir-se e rapidamente tivemos uma brawl por toda a arena entre os quatro lutadores.
No final, parecia que Roman Reigns e Solo Sikoa tinham levado a melhor, mas o SmackDown terminou com Jey Uso a voar para cima do seu primo e do seu irmão.
THE CIVIL WAR HAS BEGUN! 🔥
This is CHAOS! The @WWEUsos have come for @WWERomanReigns and @WWESoloSikoa!
THE WAR CONTINUES TOMORROW AT #MITB! #SmackDown pic.twitter.com/vfxIN4nkIc
— WWE (@WWE) July 1, 2023
Com esta grande brawl, é possível afirmar que a Bloodline Civil War já começou no SmackDown, e irá continuar no Money in the Bank desta noite.
O que achaste deste final do SmackDown? Quem vencerá no Money in the Bank?
2 Comentários
Essa luta vai ser boa demais de se ver, até porque não dá para prever muita coisa, por exmeplo pode ser a WWE de sempre não querendo se arriscar e fazendo o lado que tem o Roman vencer, ou então uma possível traição do Solo, ainda mais depois daquele olhar de ontem depois da fala do Roman e uma grande vitória dos Usos, espero que seja um combate incrivel!
Vamos ver o que a WWE tem preparado para nós.