Como tem sido recorrente desde o regresso dos fãs às arenas, a WWE aproveitou o mais recente episódio de Draft do SmackDown para receber alguns dark matches tanto antes do programa ir para o ar como depois de ter terminado.

Nos combates que antecederam o show da brand azul, de destacar que Top Dolla, dos Hit Row, esteve em ação individual e venceu Cedric Alexander. Recorde-se que o grupo do NXT foi uma das grandes escolhas do SmackDown neste primeiro dia do Draft.

Também Xia Li e Dakota Kai tiveram um combate uma contra a outra e foi a primeira quem saiu vencedora, no que poderá ser uma previsão de que ambas poderão ser draftadas do NXT para o main roster no Raw da próxima segunda-feira. Por último, Keith “Bearcat” Lee derrotou facilmente um lutador local.

No entanto, o maior destaque estaria reservado para o dark match que ocorreu já após o episódio do SmackDown ter acabado, pois Drew McIntyre juntou-se aos Street Profits para derrotar a Bloodline (WWE Universal Champion Roman Reigns & WWE SmackDown Tag Team Champions The Usos) e “mandar o público feliz para casa”.


O que achas destes dark matches?

5 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    Drew vs ROMAN só acredito K aconteça no TLC ainda Mais de 2 meses até lá

    • Will2 meses

      Seria incrível, mas sem a interferência dos usos, o Roman precisa vencer combates sem a interferência dos primos e do foca gorda para aumentar ainda mais o seu pop

    • Joelson Souza Ribeiro2 meses

      DREW vs Roman Regins pode ir ate roya rumble

  2. El Cuebro2 meses

    Drew vs Roman certamente promete para o futuro, mas acho que os Usos ainda vão ajudar muito o Chief, no mais não concordo muito com as possíveis “promoções” da Dakota e da Xia, podiam trabalhar elas um pouco mais no NXT, fazendo-as campeãs inclusive, mas dizem que a WWE está querendo atrair a China com a Xia lá, enfim, no mais péssimo nickname para o Keith Lee!

  3. Drew Mclntyre vs Roman Reigns é para o futuro sem dúvidas!