Desde que Bobby Fish saiu da AEW há alguns meses, que tem “andado por aí” no mundo do Wrestling, lutando em várias promotoras, mas também fora dele.
Este domingo, Bobby Fish estreou-se no boxe e saiu vencedor, derrotando Boateng Prempeh no combate de abertura de um evento da Global Titans no Dubai, em que o combate principal foi entre Floyd Mayweather e Deji.
O antigo membro dos Undisputed ERA arrecadou a vitória ao fim de um minuto do segundo round, e quando questionado sobre o futuro, confirmou que irá fazer uma segunda luta de boxe em breve.
WHAT HAPPENED THERE? 👀@theBobbyFish stops Boateng Prempeh in the second round! 🔥
🥊 #MayweatherDeji
🏟 Coca-Cola Arena
🇦🇪 Dubai, UAE
⏰ 10:00 PM LOCAL TIME
🎟 Tickets On Sale NOW!
📺 LIVE ON PPV pic.twitter.com/ucVKqkaYYa— Global Titans Fight Series (@GlobalTitansFS) November 13, 2022
De notar também que Sammy Guevara e Tay Melo estiveram presentes no Dubai para assistir ao vivo e apresentar este evento da Global Titans.
O “Spanish God” foi repórter e comentador do evento, mas Dave Meltzer do Wrestling Observer apontou que há interesse por parte da empresa em contar com o jovem para uma luta no futuro.
O que achaste desta estreia de Bobby Fish no boxe?
8 Comentários
Nada mal, na sua estreia no Boxe, e ainda num card com Floyd Mayweather no Evento Principal!
Contra outro a brincar. Isto é um insulto ao boxing.
O Fish tem um bom background de muay thai, já imaginava que ele poderia ir bem no boxe profissional, mandou bem no knockdown, talvez TKO, enfim, lembro que ele queria ter tempo para fazer coisas além do pro-wrestling, bom o boxe começou bem! Queria vê-lo no futuro quem sabe retornando à WWE, retomando a parceria com o Strong, não sei se seria possível com o Kyle O’Reilly. Ali disseram sobre o Sammy Guevara investir no boxe, ele tem algum histórico?
Foi bem contra um iniciante, quando enfrentar alguém com alguns meses de boxe, o negócio complica
Sou fã de qualquer membro da Undisputed Era e o Fish para mim só tem mostrado ser uma máquina, e não tenho duvida que eles vão regressar e eu adorava que fosse na NJPW juntando-se aos Bullet Club.
Not bad! Muita sorte para ele nesta nova etapa
Muito bem para primeira vez.
Boa sorte para futuras lutas.
Saiu-se bem, boa sorte.