Bobby Lashley saiu da WWE há já alguns meses, e nesta altura, tudo parece apontar que irá estrear-se em breve na AEW.
Em entrevista ao podcast The Lame Guys, além de ter falado sobre MVP e Tony Khan, Bobby Lashley acusou a WWE de o tentar sabotar antes dele sair da empresa.
Foi quando começou o fim da minha carreira [após a rivalidade com Brock Lesnar].
Quer dizer, quando as coisas mudaram, e foi como se me tivessem tirado de muitas coisas e eu disse: “Está bem, podem tirar-me da WrestleMania, mas desde que tenha um segundo na televisão…”
Sempre que ia a ringue, o público passava-se e gritava por mim. Eu pensei, meu, eles estão a tentar lixar-me o mais que podem.
Tiraram-me da WrestleMania pela primeira vez em toda a minha carreira. Puseram-me em segmentos, onde eu estava em segundo plano, só de fato, sem fazer nada.
Eu pensei: “Está bem, vocês podem pôr-me lá atrás e eu visto um fato.”
Vou arranjar uns fatos elegantes para vestir. Pensei, sempre que me derem um pouco de tempo na televisão, vou parecer uma estrela e é disso que se trata.
O que pensas destas declarações de Bobby Lashley?
5 Comentários
#BobbyLashleyIs… (O Resto É Com Vocês)
Às vezes parecia que Triple H não gostava muito de Lashley. Perdeu muita importância quando a nova gestão assumiu.
Igual a Ronda: encheu o rabo de grana e sai falando mal.
Sinceramente isso é fato, só ver quando o tornaram manager dos Profits e antes como não ficou muito tempo enquanto World Champ e claro o que não houve para a Hurt Business, ele se tornou um grande nome do pro-wrestling, uma referência, a WWE não o ajudou esses tempos, achei que o Hunter fosse dar mais vez para ele!
vai ser esquecido na AEW
pena