Bobby Lashley conquista o Intercontinental Championship

há 7 meses Notícias 12

Durante a edição desta semana do Monday Night Raw (ver aqui) tivemos a anunciada Triple Threat pelo Intercontinental Championship. Este era um dos grandes combates em destaque para o programa desta semana.

Depois de já ter defendido o título na semana passada, Dean Ambrose colocou o seu título em jogo contra Seth Rollins e Bobby Lashley. Desta vez o resultado foi diferente e o vencedor acabou mesmo por ser Bobby Lashley, com alguma surpresa e ajuda de Lio Rush em vários momentos do combate.

Já na zona de backstage tivemos a habitual reação por parte novo Intercontinental Champion Bobby Lashley, depois da conquista do seu primeiro título na WWE desde o seu regresso em 2018.

Mais tarde tivemos também o habitual vídeo de sessão fotográfica, onde o novo campeão pousou com o seu Intercontinental Championship e acompanhado por Lio Rush.

Qual a tua opinião sobre esta Triple Threat e a vitória de Bobby Lashley?

Quais as tuas expectativas para o reinado de Bobby Lashley enquanto Intercontinental Champion?

12 Comentários

  1. Kevin Owens is watching you… 👀

  2. Anonimo há 7 meses

    Achei a melhor escolha.

    Primeiro porque provavelmente colocará Seth na rota do Universal (ou coisas maiores), segundo porque credibiliza o Laslhey o que é importante visto que ele pessoalmente acho ele um bom lutador, e terceiro porque abre caminho pro Owens.

    Pessoalmente tenho gostado do personagens “chato” atual do Laslhey, principalmente do Rush, porém espero que ele seja mais agressivo

  3. Bruno Vieira há 7 meses

    Holy shit! Tenho que admitir que me apanhou de surpresa! Não contava que o Lashley ganhasse o título. Engraçado que tanto o Lashley como o Sasha receberam um push quando a AEW está a recrutar talentos. Sim Luís concordo contigo, assim que o Owens voltar acredito que ataque o título do Bobby.

    • Isso não tem nada haver com o AEW, a Sasha ainda deve ter uns três ou quatro anos de contrato, como o Lashley retornou ano passado ele ainda deve ter no mínimo dois anos de contrato.

    • Bruno Vieira há 7 meses

      O Neville também tinha contrato e olha. Mas vá lá que finalmente fizeram alguma coisa de jeito no Raw.

    • Quando o Neville foi contratado pela AEW e pela Dragon Gate o contrato dele já tinha acabado, o contrato dele acabou em Junho/julho e ainda ficou quase um ano parado para WWE libera-lo. Tanto a Sasha quanto o Lashey tem ainda alguns anos de contrato, tem uma multa bastante cara para tira-los de lá, principalmente da Sasha. Eles só irão sair se WWE deixar.

  4. Leleco há 7 meses

    Que seja para passar o título para o Ko

  5. Royal Rumble… Muitas rivalidades vão surgir e outras terminar. Nao tenho dúvidas que o vencedor deste ano será da brand vermelha

  6. Wwe is rollins há 7 meses

    Espero ver mt em breve la para fevereiro o KO campeao intercontinental ele prometeu quando voltasse iria atraz da belt forca owens …

  7. Kauê Silva há 7 meses

    Apesar das intromissões do Lio eu diria que foi muito merecido, o Lashley já estava merecendo um título, não veio a chance de lutar com o Brock Lesnar e quem sabe pelo Universal Title, mas o Intercontinental Title está em ótimas mãos, mas muita gente vai querer uma chance por ele, não só Ambrose, Rollins e o Elias, mas também um certo KO!!

  8. O Bobby Leslie vai fica so pro uma ou duas semanas como campeão intercontinental

Comentar