Frank casino

Desde que Apollo Crews é WWE United States Champion que MVP o tem tentado recrutar como cliente, mas até agora o campeão tem negado todas as propostas do veterano.

No Raw desta segunda-feira tivemos mais desenvolvimentos sobre esta storyline, com MVP mais uma vez a ter tentado recrutar o WWE United States Champion Apollo Crews, em mais uma edição do VIP Lounge, mas que viu novamente o lutador a recusar o convite.

Depois de Apollo Crews ter vencido Shelton Benjamin pela segunda semana consecutiva, MVP tentou por mais uma vez ganhar Apollo Crews como cliente, ao aplaudir o lutador pela sua vitória e até levantando-lhe o braço. Algo que o WWE United States Champion rejeitou.

A seguir a isso, e talvez como vingança por não se querer aliar a MVP, tivemos Bobby Lashley a aparecer pelas costas de Apollo Crews e a colocá-lo no seu Full Nelson.

Este ataque de Bobby Lashley pode indicar que o “All Mighty” pode ser o próximo adversário do WWE United States Champion Apollo Crews, ainda para mais numa altura em que nos vamos aproximando do Extreme Rules.

Depois de ter defrontado Drew McIntyre pelo WWE Championship no Backlash, esperaria-se que a rivalidade entre os dois continuasse, mas com a chegada de Dolph Ziggler ao Raw, que imediatamente desafiou o campeão escocês para um combate pelo WWE Championship no Extreme Rules, deu logo a entender que Bobby Lashley já não estava na rota do título de Drew McIntyre.

Assim sendo, Bobby Lashley irá continuar na rota dos títulos na WWE, ao perfilar-se como o provável adversário do WWE United States Champion Apollo Crews para o próximo pay-per-view da empresa.


Que expectativas tens para uma rivalidade entre Bobby Lashley e Apollo Crews pelo WWE United States Championship?

12 Comentários

  1. Leandro3 meses

    Bobby Lashley United States Champion

  2. Tambem fiquei com essa ideia de que os dois vao ter um programa,até porque o MVP tentou varias vezes contrata-lo sem sucesso.
    Acho que o reinado do Apollo vai chegar ao fim frente ao Lashley

  3. Kira3 meses

    Nostalgia….
    Lembro-me bem do Lashley como USA Champion em 2006

  4. Fan do Drew3 meses

    Lashley x Bobby Roode seria possivel? Dêem o devido push ao Roode mas que desperdício

  5. CoffinMeme3 meses

    Vai chegar ao fim o reinado do Apollo, infelizmente

  6. El Cuebro3 meses

    Não duvido nada e ainda acho que ele tem chances de vencer, ou alguma coisa acontecer para culminar na tal stable liderada pelo MVP que foi dita, aí teríamos Lashley, Apollo e Shelton sob a tutela dele, e quem sabe ainda vejamos o Bobby World Champion num futuro próximo!!

  7. Anónimo3 meses

    O Bobby Lashley devia era continuar a rivalidade com o Drew McIntyre. Mas pronto, com isto acredito que vai ganhar o titulo USA ao Apollo Crews.

  8. Dentro do contexto da história que estão a contar entre o MVP e o Apollo, faz todo o sentido que o Lashley ganhe o título. Se o Apollo ganhar este prova que o MVP está errado e duvido que seja essa a direção da feud.

    • Exatamente, amigo! E ao mesmo tempo fica de prêmio de consolação para o LASHLEY LASHLEY LASHLEY pelo bom trabalho que vem desempenhando.

  9. Se o Lashey não ganhar vale mais ir embora.. Ou quem sabe podendo ter aqui a formação de uma stable que já se falou..