Frank casino

Desde que Bobby Lashley regressou à WWE em 2018, muito se tem especulado sobre a possibilidade de termos o dream match entre ele e Brock Lesnar, mas até agora ainda nem sequer um pequeno tease tivemos.

Bobby Lashley já por mais de uma vez disse que gostaria de o enfrentar e agora, em entrevista com D-Von Dudley, afirmou que agora é o momento ideal para se pensar no seu combate contra a “Besta”.

Quando comecei no Wrestling, chamavam-me de “Black Lesnar” e para ser honesto eu compreendia o que queria dizer, era uma forma de fazer comparação entre a carreira de nós os dois.

Um dia vamos ter de lutar e apesar de uma vez já me terem dito que eu não estava ao nível do Brock [Lesnar], na minha opinião, agora é o momento ideal para começarmos a pensar nisso. Ainda nem sequer falei com Vince McMahon, mas agora é o momento para fazer pelo menos um tease e perceber como o público reage a essa possibilidade.

Houve uma altura em que ele tinha as rivalidades com Roman Reigns e Seth Rollins programadas. Entretanto a minha personagem desenvolveu e está mais próxima de quem eu realmente sou, e por isso na minha opinião este combate terá de acontecer num futuro próximo.

Bobby Lashley até deu uma sugestão para a storyline que levaria ao esperado combate entre ele e Brock Lesnar, onde sugeriu que os dois fizessem equipa antes de se enfrentarem.

Na minha cabeça até havia uma forma engraçada de tudo acontecer. Brock Lesnar estaria em ringue a lutar pelo WWE Championship do Drew McIntyre, eu aparecia a meio do combate, atacava o Drew McIntyre e juntava-me a eles [Brock Lesnar e Paul Heyman]. Então eu e Brock Lesnar faríamos equipa durante alguns tempos e destruíamos toda a gente.

Até que Paul Heyman nas suas promos dizia que era manager do melhor lutador na história e eu achava que Paul Heyman estava a falar de mim, enquanto Brock Lesnar achava que era dele que estavam a falar. Depois era deixar a tensão crescer até finalmente termos o nosso combate.


Que expectativas tens para um possível combate entre Bobby Lashley e Brock Lesnar? Gostarias de ver esta história que o “All Mighty” sugere?

13 Comentários

  1. Black Lesnar 😂
    Esse combate entre os dois já é esperado por muito tempo! Na minha opinião, a credibilidade do Lashley para esse combate viria da sua carreira num contexto geral e não no atual momento, pois não teve tratamento para tal, mas com certeza queremos ver!
    Imaginem esse booking que o Bobby citou? Essa tag seria uma das mais dominantes da história 💥
    Com alguns ajustes, poderia até acontecer hahaha
    Porém essa match mais cedo ou mais tarde irá acontecer.

  2. Anónimo3 meses

    Acho que mais tarde ou mais cedo vamos ver esse combate acontecer. Uma possibilidade era ser no SummerSlam, visto que falam que o Brock Lesnar podia participar, assim ficava longe do titulo. Mas também pode acontecer mais tarde, para o Bobby Lashley começar a ganhar mais credibilidade. Visto que com a Lana perdeu-a quase toda.

  3. L26MC3 meses

    Acho que o Lashley como face funciona melhor e se a WWE tivesse aproveitado o seu regresso como face para dar mais impacto com vitórias importantes, acho que estaríamos a olhar para o Lashley com outros olhos.
    Claro que quero ver esta rivalidade e combate, mas se fosse um Lashley de 2007/08 acharia melhor.

  4. Bruce3 meses

    Se ele ganhar ..vai ser um ótimo push pra ele …torço para o lashley

  5. El Cuebro3 meses

    Eu acho que passou da hora desse combate acontecer e até concordo com o que o Lashley sugeriu de fazer uma equipe com o Lesnar para “derrubar” o Drew e depois ambos lutarem pelo título!

    • El Cuebro3 meses

      Quem sabe para o SummerSlam ou próxima Royal Rumble!

  6. Não tenho interesse no combate,mas a acontecer teria de ser agora…o Lashley está a ser bem bookado e está bem posicionado para esse combate

  7. Bea Ospreay3 meses

    Eu quero ver a muitos anos, mas essa ideia de storyline dele é bem… estranha por assim dizer.

  8. Deixem o Lashley destruir o mid-card durante os próximos meses e deixem-no ganhar o US Title. Sim, o Lashley está a ser bem bookado, mas precisa de muito mais. Neste momento ninguém “compraria” o Lashley como uma ameaça ao Lesnar. Precisa de vitórias legítimas e precisa de mais credibilidade. Eu até preferia que se dedicassem a construir o Lashley durante o resto do ano (imaginem 6 meses com ele a dominar o mid e upper card) e depois tivessemos o combate no Rumble ou na Wrestlemania. Não acho que seja o momento ideal neste momento porque qual foi a última vez que o Lashley ganhou um “big match”? O último perdeu para o Drew e nunca teve rematch. Precisa de mais.

    • Concordo 100%! Foi de encontro com meu comentário, onde disse que se houvesse esse combate, seria muito mais pela história do Lashley do que pelo atual momento…

  9. JJP3 meses

    Eu também desejo e muito esse combate desde quando o Lashley ainda estava na TNA. Mas não, ainda não é o momento pra ele. Destruir o R-Truth (com todo respeito ao mesmo) praticamente toda a semana não tem tornado o Lashley aquela ameaça equiparável, mesmo nós sabendo que ele no fundo seja. Eu esperava essa construção já com o Drew, mas não o tornaram uma ameaça e até entendo que queriam proteger o campeão, mas podiam fazer pelo menos uma forcinha a mais. Visto que os wrestlers de topo estão em rivalidades, eu colocaria o Lashley invadindo SmackDown e NXT, levando a ideia de “wrestler mais dominante da WWE”, chamando a atenção do Lesnar no futuro.

  10. Gostava muito de ver Bobby Lashley vs Brock Lesnar ainda este ano, mas julgo que falte alguma credibilidade ao primeiro para o verem como uma real ameaça ao “The Beast”.
    Sobre a história, preferia algo mais simples como o Brock estar no ringue com Paul Heyman a fazer uma promo a desafiar alguém que ache que pode fazer frente e eis que aparecia o Bobby.

  11. Não acho que o Lashley tenha já desenvolvido o seu personagem tanto assim mas ok, quanto à sugestão de história de ele não faz grande sentido nem vejo acontecer