Bobby Lashley estreou-se na WWE em 2005 e, desde então, tem sido reconhecido como um dos Superstars de topo da empresa.
O lutador acabou por deixar a empresa durante vários anos, mas assim que retornou, recuperou a sua posição e ainda venceu vários títulos, entre eles, o WWE Championship.
Em entrevista no podcast Millionaire Goals, o antigo campeão mundial comentou:
Tive a sorte de, quando entrei, não ter pensado no dinheiro, mas sim no trabalho. Sempre fui assim. Adoro esta frase: “Quanto mais trabalho, mais sorte tenho”. Quando recebi os meus aumentos na WWE, não fui à porta, eles é que vieram ter comigo.
Quando entrei na fase de desenvolvimento, tudo o que eu precisava era de uma oportunidade, é tudo o que preciso. Dêem-me a oportunidade e eu ganho o meu dinheiro depois.
Acho que no meu segundo ano de atividade atingi a marca dos sete dígitos. Trabalhei muito e tinha algo de que o público gostava e que a direção gostava. Não sou a pessoa que dá graxa, não sou a pessoa que se mete com os outros, sou eu.
Se observarmos o nosso negócio, dizemos: “ele está a representar uma personagem, está a tentar ser algo”. Eu sou assim. O público percebe isso e é por isso que as pessoas me apoiam.
Qual a tua opinião sobre estas declarações de Bobby Lashley?
8 Comentários
Ele tá certo, poucos pensam assim na carreira.
Bobby Lashley é dos meus preferidos, já desde quando se estreou. Vê-se que realmente é um trabalhador nato e basta ver pelo seu instagram sempre a treinar no duro. Para além de um grande profissional também o considero um grande atleta, forte, explosivo e rápido…
Que continue assim e que consiga algo bom agora com os Profits. Vamos ver 💪🏻
Ele foi bem nas palavras e espero que ele, os Street Profits e seja lá mais quem que possa se encaixar nessa stable possam ter um bom futuro lá no Smackdown, que possam fazer algo significativo!
Bom profissional
“Não preciso de pedir aumentos, os aumentos vem ter comigo”. 🥶
Mentalidade trabalhadora, de um gajo esforçado. Por mais Lashley, em geral, não só na WWE.
Deviam-no deixar terminar a rivalidade com o Lesnar porque não teve uma conclusão e a WM seria o melhor palco para.
Ele está 100% certo é isso k penso quado o vejo a trbalhar.
Gostava de o ver World Champion ainda.