Desde que os Hurt Syndicate chegaram à AEW que MVP tem tentado convencer Ricochet a juntar-se ao grupo, algo que ainda não aconteceu.

Em entrevista ao podcast Lame Guys, o “All Mighty” abordou a hipótese de Ricochet fazer parte dos Hurt Syndicate.

Vamos pôr um anúncio no Indeed [risos]. Eu adoro o Ricochet. Acho que toda a gente adora o Ricochet. Se o virem no ringue, ele é absurdo.

Acho que o Ricochet seria uma ótima opção. Não sei se ele é esse tipo de pessoa. Será que ele tem aquele espírito dentro dele?

Perguntámos-lhe várias vezes e ele disse: “Tenho. Eu tenho. Eu tenho.” Toda a gente diz isso.

O que é incrível nele é que está na mesma categoria que eu. Eu era um babyface e as pessoas ainda me vêem como um babyface. Quando estava com os Hurt Business e ligo-me ao MVP, eles dizem: “Está bem, ele é um heel.

Isso ajudou-me porque ter um manager heel ajuda um babyface a fazer essa mudança. Um pouco como o Roman (Reigns) e Paul (Heyman).

O Ricochet podia ser igual. Ele teria de ter um tipo diferente de coragem diferente. Foi o que fizemos com o Cedric [Alexander].

O que ele fazia em ringue era tão bonito e vistoso que nós pensámos: “Pára com isso. Esmaga a cara dele e pronto.

Ao mesmo tempo, continuo a torcer pelo Lio. Acho que o Lio também seria espetacular no grupo. Qualquer um deles seria incrível no grupo.


Gostarias de ver Ricochet ou Lio Rush nos Hurt Syndicate?

1 Comentário

  1. The Name6 minutos

    Se não me engano, eles queriam que ele se junta-se aos Hurt Business na WWE, podem fazê-lo agora, o Ricochet precisa algo de novo para se sobressair ainda mais, dentro do ringue já sabemos como ele é, neste grupo podiam ajudá-lo, o seu tempo dirá.