Bobby Lashley saiu da WWE durante o Verão, tendo estreado-se na AEW durante o Dynamite Fright Night de 30 de Outubro, aliando-se a MVP e Shelton Benjamin.

O primeiro combate do “All Mighty” na AEW acontecerá no Full Gear do próximo sábado, sendo que terá Swerve Strickland pela frente.

Em entrevista ao podcast The Lame Guys, Bobby Lashley fez várias críticas aos lutadores mais jovens, em especial aos que saem do NXT a achar que sabem tudo.

Voltar foi um pouco diferente. Os jovens que estavam a aparecer, já pensam que são estrelas, por isso não querem ouvir nada.

E alguns dos mais velhos dizem: “Estou só a fazer a minha cena, por isso estou aqui”. Por isso, foi um pouco estranho voltar, porque parecia que toda a gente estava a fazer a sua própria coisa.

Uma vez fui ter com alguém só para ver como estava, certo? Um dos tipos que estava lá. Tenho muitos anos de experiência, mas queria fazer um teste.

Aproximei-me e perguntei a um dos mais jovens: “Meu, sabes que esta é uma geração diferente, há alguma coisa que aches que eu possa usar para me ajudar a relacionar um pouco com este público?” E ele ficou chocado por eu lhe ter perguntado, certo?

Mas senti que ele foi para os grupos de chat dizer: “O Bob está a fazer-me esta pergunta.” É diferente, mano.

Eu disse: “Sim, toda a gente pode aprender com alguma coisa. Sim, por isso, se virem alguma coisa no meu combate, falem comigo sobre isso, porque eu quero ter os melhores combates, quero fazer o melhor espetáculo e quero ser capaz de me envolver e de me relacionar com o público da melhor forma possível.

E se estiverem a ver-me e sentirem que estou a perder alguma coisa, digam-me. Certo? E foi isso que tentei fazer.

Tipo, eu estava realmente … é difícil com isso, tipo, porque eles vêm do NXT, eles não ouvem nada, sim, pensam que são os melhores, e não precisam de nada, porque sabem de tudo.

É como, ou eles vão e tentam, lamber as botas a uma pessoa: “Eu vou falar com ele assim…

Eu tenho 20 anos de Wrestling agora, eu posso ajudar, o Pete pode ajudar-te, o Drew pode ajudar-te, o Punk pode ajudar-te, sabes, todas estas pessoas diferentes. Não vás ter com alguém a tentar dar graxa só porque tem um título. Certo?

Por isso, quero dizer, é diferente. E não estou a falar dos dias de hoje, só estou a dizer que era diferente quando eu cresci.

Toda a gente estava a tentar trabalhar em conjunto para melhorar o espetáculo.


O que pensas destas declarações de Bobby Lashley?

Comentar