Durante o Dynamite desta quarta-feira, MJF aceitou a oferta de MVP para fazer parte dos Hurt Syndicate, mas Bobby Lashley não o aceitou.
MJF veio para ringue, e depois de insultar os fãs, pediu a MVP para se juntar a ele e foi isso que o manager dos Hurt Syndicate fez.
O ex-campeão mundial começou por dar-lhe graxa, dizendo que este era uma lenda e que a sua nova bengala era incrível, antes de ter explicado que não está no Wrestling para fazer amigos, mas sim para fazer negócio.
Antes dos dois se cumprimentarem, os AEW World Tag Team Champions Bobby Lashley & Shelton Benjamin apareceram, e o “All Mighty” ficou cara a cara com o “Wolf of AEW”, e pediu-lhe o cartão que MVP lhe deu.
Bobby Lashley rasgou o cartão e os dois tiveram um cara a cara tenso, que MVP conseguiu amenizar, tendo MJF saído de ringue sem criar problemas.
Já perto do fim do programa, numa entrevista, Bobby Lashley disse a MVP que eles não deveriam confiar em MJF, mas o manager explicou que o ex-campeão mundial tem boas qualidades para ajudar nos negócios.
Can MJF be good for the business of the Hurt Syndicate?
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS + Max@AliciaAtout | @The305MVP | @Sheltyb803 | @fightbobby pic.twitter.com/Idbz2nxw8Y
— All Elite Wrestling (@AEW) March 27, 2025
Pensas que Bobby Lashley irá acabar por aceitar MJF nos Hurt Syndicate?
6 Comentários
boa feud
Ja vai acabar com o grupo?
Duvido. Parece me transição para a estreia do Cedric Alexander
Vai ser interessante…
Apenas negocios…
MJF vs Bobby Lashley seria uma rivalidade interessante, quem sabe o MJF querendo derrubar o grupo ou dominá-lo e o líder querendo fazer frente, veremos.