No final de 2019 e início de 2020, Bobby Lashley esteve envolvido numa das mais controversas storylines dos últimos anos da WWE, quando se viu envolvido e até se “casou” com Lana, enquanto rivalizava com o ex-marido da “Ravishing Russian”, Rusev.
A storyline foi sempre criticada pelos fãs por nada ter a ver com Wrestling, mas a verdade é que foi uma das histórias mais faladas dos últimos anos. Agora, em entrevista ao podcast de D-Von Dudley, o “All Mighty” falou como foi participar na storyline com Lana e Rusev.
Há certas coisas que se tem de fazer no mundo do Wrestling, que é o melhor para a promotora que estamos a representar.
Eu honestamente não sei se esta história foi o melhor para a WWE, mas quando se regressa depois de vários anos fora, temos de fazer certas coisas que nem sempre queremos, mas são coisas que têm de ser feitas para mostrar que queremos estar na empresa.
Às vezes acabamos por fazer coisas que não são muito favoráveis para a nossa personagem, mas a verdade é que para mim nem foi muito desconfortável fazer parte dessa storyline.
Só houve algo que me causou algum desconforto, porque eu quando regressei fazia questão de levar os meus filhos a ver os eventos televisivos, para eles verem a ação na primeira fila e durante esta história com Lana e Rusev tive de os deixar de levar comigo em certos episódios, e tive de ter uma conversa com eles sobre o que se estava a passar.
Não foi uma conversa fácil, mas eles perceberam o que se estava a passar, o que também mostra que com diálogo tudo se faz.
No final de contas, foi só uma história que começou a misturar um pouco a realidade com a ficção, o que causou problemas a muita gente, mas a mim não me fez confusão nenhuma.
Estavas à espera que Bobby Lashley se mostrasse confortável por a WWE o ter colocado nesta storyline com Lana e Rusev?
17 Comentários
Lashley com uma visão bastante profissional, que é o mais correto a se fazer numa situação como essa. Concordo com o que ele disse.
Quem acharia ruim ? Kjkjkk
Quem teria problemas? Kkkkkk
“quando se regressa depois de vários anos fora, temos de fazer certas coisas que nem sempre queremos, mas são coisas que têm de ser feitas para mostrar que queremos estar na empresa” sujeitar-se a fazer parte desta storyline que não acrescentou em nada deu frutos ao Lashley. Ganhou chance pelo título principal da empresa, saiu bem da storyline e agora deve ter um reinado pelo USA. Havia outras maneiras de mostrar que ele queria estar na empresa e que queria ter sucesso em vez de participar desta história.
lol
Quem teria?um mulherão desse
Algo me diz que eu também não teria problemas.
Isso porque é a Lana, se fosse a Shayna ou a Jessamyn Duke se calhar já não gostarias muito 😂
Claro que não teve, respeito muito a atitude profissional de Lashley.
Eu nao me importava nada de fazer esse “sacrificio” ahahah
Eu também não teria problemas
Ele fez o que lhe pediram para fazer, lidou com isso da melhor forma possível.
Teve de deixar de levar os filhos para que estes não vissem o pai beijar uma mulher? Isso é chocante?
Ufa, felizmente ele não foi forçado a beijar a Lana. Ninguém merece tal coisa.
Se me pedissem aceitava em três tempos 😂
E porque não deveria estar confortável? Como é que fazem os atores nos filmes e nas novelas? Não devia era estar confortável era pela miserável storyline que foi
Ja disse isso e volto a repetir. Quem deixou a Lana estragar o rosto daquela maneira ? Ela era muito mais bonita sem tanta plastica no rosto. Charlotte a mesma coisa. Prefiro a beleza mais natural da Payton Royce