Bobby Lashley quer enfrentar Brock Lesnar

Numa entrevista com Justin Barrasso para a Sports Illustrated, Bobby Lashley afirmou que um dia gostaria de lutar contra Brock Lesnar, entre outros temas.

O actual TNA World Champion disse que quer um combate com Brock Lesnar. “Eu quero aquele combate com o Brock Lesnar. Não quero saber se é num ringue, no octógono ou numa luta de rua.” Como é sabido, Lashley tem obtido sucesso no pro-wrestling e também em MMA. Como Lesnar é da mesma categoria de peso (Heavyweight), o combate entre os dois tem sido muito especulado, apesar de Lesnar lutar pelo UFC que é a empresa rival do Bellator onde luta Lashley e apesar de estarem em empresas diferentes de wrestling. “O Brock é um dos maiores no mercado, tão grande que estão a tentar levá-lo para baixo para fazerem outras estrelas. Ele traz legitimidade ao mercado e tem com ele Paul Heyman para fazer o que ele não consegue fazer. Estou completamente disponível para um combate.”

Lashley também falou de outros temas como a entrada de Kurt Angle no Hall of Fame e do Presidente dos EUA Donald Trump, podem ler a entrevista completa aqui.

E digam-nos gostariam de ver este combate entre Lashley e Lesnar a acontecer? Se sim, em que organização, UFC, Bellator ou WWE?

Fonte: Sports Ilustrated

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Maior parte das minhas publicações são sobre TNA. Acompanho o wrestling profissional desde 2006.

11 Comentários

  1. Awesome One - há 8 meses

    Nas 3 isso sim é um combate de topo.

  2. Anónimo - há 8 meses

    lashey vence

  3. World Citizen - há 8 meses

    Yes, please…

  4. TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO

  5. Diamond - há 8 meses

    Bobby Lashley, Mr Kennedy e CM Punk tinham tudo para serem as faces da empresa. Bobby Lashley é uma força da natureza e o lutador negro com maior potencial para ser WWE Champion, Mr Kennedy tinha um estilo Old School e as melhores skills da história da WWE (comparo-o muito a Bray Wyatt no que concerne a potencial) e CM Punk foi aproveitado mas não o suficiente (nunca devia ter perdido para The Rock no RR).

  6. Anónimo - há 8 meses

    perderia

  7. Johnny - há 8 meses

    “Lashley tem obtido sucesso no pro-wrestling e também em MMA”, sucesso relativo… jeito pras coisas nem por isso….

  8. Tobias - há 8 meses

    O ringue não guenta esses dois pesados, rssss, seria fantástico uma luta entre eles.

Comentar

Editar avatar »