Ao longo dos últimos anos, os fãs têm especulado acerca da possibilidade de Bobby Lashley regressar ao mundo das mixed martial arts, para ter o seu primeiro combate desde 2016.
Em entrevista ao Fightful, o “All Mighty” comentou a abertura de Tony Khan para que esse combate de MMA aconteça no futuro.
Essa é uma coisa que adoro no Tony [Khan]. Sei que muitas pessoas dizem coisas boas sobre ele, e vou colocar as minhas no chapéu também.
A coisa que ele dá-te a oportunidade de fazeres o que quiseres. Ainda tens o programa e essa ainda é a minha prioridade número um, mas ele dá-te uma oportunidade apenas para tornares a tua estrela ainda maior.
Para mim, fazer outra luta, é benéfico para mim, mas é benéfico para o show porque dá à minha personagem e a quem eu sou um pouco mais de legitimidade.
Eu adoro lutar. Portanto, acho que há algumas oportunidades para lutar. Falei com uma promotora de boxe. Falei com uma promotora de MMA sobre a possibilidade de fazer um combate.
Enquanto ainda posso, vou fazê-lo. Então estou entusiasmado. Quando me fizeram esta pergunta, eu estava sentado ao lado do Tony e pensei: “Oh, como é que vou responder a isto?” Bem, aí está a resposta.
Bobby Lashley concluiu dizendo que haja que ainda pode fazer mais “um ou dois” combates de MMA na carreira.
Tudo está, tudo está em cima da mesa. Quando já não o conseguires fazer, olharás para trás e dirás: eu gostaria de ter feito isto. Por isso, não quero ser essa pessoa.
Acho que ainda tenho pelo menos mais um ou dois combates [de MMA] e gostava de poder fazê-los.
Gostarias de voltar a ver Bobby Lashley no mundo das mixed martial arts?
Comentar