Faz login e reduz a publicidade

Bobby Lashley quer voltar a lutar MMA

há 3 meses Notícias 3

Bobby Lashley, numa entrevista à Sky Sports, falou da possibilidade de voltar a lutar MMA.

O ex-WWE Intercontinental Champion, agora com 42 anos, explicou que ainda tem contrato com a Bellator e que gostaria de fazer mais alguns combates de MMA antes de acabar a sua carreira. O lutador também apontou o atual Bellator Light Heavyweight e Bellator Heavyweight Champion Ryan Bader como alguém que ele gostaria de enfrentar.

Sobre quando seria o seu regresso à jaula da Bellator, Bobby Lashley falou que a seguir ao SummerSlam deste ano poderá ser uma boa altura para que esse regresso aconteça. Até porque ele agora está a 100% das suas capacidades, então poderia entrar no campo de treino para preparar um combate assim que quiser.

Bobby Lashley também brincou dizendo que ia pedir a Vince McMahon para lhe dar o WWE Universal Championship, para ele poder entrar na Bellator como WWE Universal Champion e sair da Bellator também com o Bellator Heavyweight Championship.

Já sobre Conor McGregor, Bobby Lashley disse que Conor até pode chegar à WWE, mas que nunca será Campeão Mundial porque é demasiado pequeno para isso.

Para quem não conhece Bobby Lashley, este tem um recorde de 15 vitórias e 2 derrotas em MMA e a sua última luta foi em Outubro de 2016.


Acreditas que Bobby Lashley poderá lutar na Bellator enquanto estiver sob contrato com a WWE?

3 Comentários

  1. Carlos há 3 meses

    Sim concerteza..
    No mínimo deve ter colocado uma cláusula no contrato, pra poder falar isso..
    Acho que ele não perdeu o intercontinental Champions atoa..
    Concerteza entrará na rota do universal Champions…

  2. Anónimo há 3 meses

    Acredito claramente. Se isso já aconteceu com o Brock Lesnar, acho provável de acontecer igualmente com o Bobby Lashley que tem sido um bom worker na WWE.

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Seria interessante vê-lo contra o Jak Swagger ou Jake Hager no MMA, um duelo de campeões!!

Comentar