Bobby Lashley chegou à AEW recentemente, mas com grande estrondo, unindo-se com MVP e Shelton Benjamin para formar os Hurt Syndicate e envolvendo-se numa rivalidade com Swerve Strickland.
Ainda antes do Full Gear deste sábado, onde conseguiu uma vitória sobre o rival, em entrevista ao podcast The Lame Guys, o “All Mighty” revelou o seu grande objetivo para o All In de 2025, no Texas.
Quero defender o título ou lutar pelo título. Ganhei o título da ECW, o título da WWE, o título da TNA. Título AEW…
Quero consegui-lo porque posso, com base na história, nos antecedentes e em quem sou, posso ter esse título e isso justificar-se-ia.
Mais importante ainda, é algo para outros rapazes trabalharem. Não sou uma pessoa fácil de alcançar. Quando lá chega, não quer necessariamente estar lá.
Quero conseguir o combate pelo título e vencer, e vencer, mas agora tenho o combate pelo título e é “Oh merda”.
Depois de o fazer, penso que seria bom para muitas pessoas na AEW ter este objeto imóvel para superar. Eu posso ser isso para muitas pessoas.
Bobby Lashley foi campeão mundial na WWE, ECW e TNA, pelo que lutar pelo AEW World Championship não é nada descabido.
O All In de 2025 acontecerá a 12 de Julho, no Globe Life Field em Arlington, Texas.
Gostarias de ver o “All Mighty” como AEW World Champion?
1 Comentário
É muito provável que ele possa estar lá sim, a parte de ser campeão depende mais do Tony Khan hoje em dia, mas acho que pode acontecer, resta saber quem poderia ser seu adversário, não sei se a rivalidade com o Swerve iria se estender até lá, ou se já será um aliado, é ver o que será, mas o potencial é bom!