Faz login e reduz a publicidade

Bobby Roode muda de nome e visual no WWE Raw

há 1 mês Notícias 15

A WWE não pára com as mudanças de nome e também com as de visual. Depois de Andrade, Viking Raiders e tantos outros, desta vez a vítima foi Bobby Roode… ups, Robert Roode.

Antes do Monday Night Raw desta semana foi transmitida uma promo de backstage (ver em cima) onde Bobby Roode se reapresentou a ele próprio como Robert Roode, mostrando além do novo nome e bigode, também uma nova atitude após perder o seu parceiro Chad Gable no Superstar Shake-up.

Robert Roode disse que perdeu “peso morto” com o Superstar Shake-up e está agora novamente investido numa carreira a solo no main roster da WWE.

No WWE Raw desta semana (ver aqui), Robert Roode enfrentou e venceu Ricochet com o seu DDT, provando a juventude deste e de Chad Gable não são suficientes para alguém “glorioso” como ele.

O que poderá esta mudança significar para o futuro de Bobby… Robert Roode?

15 Comentários

  1. Faz-me lembrar o Rick Rude. Sei que vai ser problema para alguns mas pelo menos para mim, até gostei desta mudança de nome.

  2. fabricuo há 1 mês

    Ricochet jobber

  3. Para mim é mais um para a lista de candidatos ao titulo dos EUA

  4. TakerVanderVaart23 há 1 mês

    É o nome dele portanto, esta mudança nem é má de todo. Desde que não mudem para apenas Robert daqui a uns tempos! ahah

  5. Anónimo há 1 mês

    Uma nova gimmick é na maior parte dos casos refrescante, também considero que pode estabelecer-se como um bom heel tal como o foi no SmackDown antes e voltar à pista do US Championship. Sobre a vitória contra o Ricochet, foi a decisão lógica para dar momentum a esta nova personagem, além de que o One and only ainda não tinha perdido em singles matches no main roster portanto acho e espero que isto não tenha impacto na sua nova carreira a solo.

  6. Duzonraven há 1 mês

    Que frescura da wwe ficar mudando os nomes toda hora…

  7. Hart Bastard há 1 mês

    Só eu que achei ele de bigode muito parecido com o Silas Young?

  8. Leleco há 1 mês

    Gente! ele é a cara do seu Madruga kkkj

  9. Kauê Silva há 1 mês

    Até interessante o visual novo e a mudança de nome, mas tira um pouco do ritmo de se falar, para os narradores e tudo mais, Bobby Roode ainda encaixaria melhor, enfim, boa sorte para ele e que tenha um bom caminho na WWE, aliás podiam trazer o James Storm para reviver a equipe deles!!

  10. Dysjwn há 1 mês

    Arranjem oleo de bebe e o gajo vira o joey ryan

  11. Alexandre há 1 mês

    Pelo menos é heel agora, que é como pode mostrar todo seu talento.

Comentar