Frank casino

Booker T foi o convidado da edição desta semana do podcast de Corey Graves, o After the Bell, e falou de vários assuntos e momentos da sua carreira. Um dos temas que Booker T também abordou foi a possibilidade de um dia regressar aos ringues, afirmando que aceitaria caso o convidassem.

Olha, eu não sou um teórico da conspiração ou alguma coisa assim. Vamos esclarecer, eu sei o quão é difícil. Eu sei o quão é difícil afastarmo-nos dos ringues, você também sabe isso, e dizer: “Esta é a última vez que vou fazer isto”. Estou fora dos ringues da WWE há algum tempo, mas se eles me ligassem e dissessem: “Hey Book! Mais um combate!” eu ficava tipo: “Podes-me ajudar a entrar as minhas botas?”.

Já no seu próprio podcast, o The Hall of Fame, Booker T aproveitou para responder às recentes provocações de Bayley & Sasha Banks, que disseram que eram melhores que os Harlem Heat.

Eu coloquei-a [Sasha Banks] over, e também coloquei a Bayley. Eu disse que a Bayley não era excelente em nada, mas era boa em tudo. Se isso não é um elogio, não sei o que será. Talvez elas se estejam a sentir de maneira diferente em relação a si mesmas neste momento, só porque têm muito ouro na cintura.

Sasha Banks & Bayley é uma ótima equipa, mas não estão sequer perto de uma grande Tag Team que está no Hall of Fame [Harlem Heat] e que foi campeã por 10 vezes, estabelecendo esse registo juntamente com a maior manager de todos os tempos, Sister Sherri Martel. Não conheço muitas pessoas que concorram com os Harlem Heat.

Sasha Banks, Bayley, parabéns pelo vosso sucesso. Continuem fazendo o que estão a fazer. Espero que vocês não publiquem mais tweets sobre mim.

Também no seu podcast, Booker T referiu que o título que mais significado teve para si na sua carreira foi o WCW Television Championship. O lutador conquistou o título por 6 vezes e foi campeão durante 204 dias combinados. O Hall of Famer referiu que o título ajudou-o bastante a estabelecer-se como lutador a solo.


O que achas de todas estas declarações de Booker T?

14 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Seria um tanto interessante a volta do Booker, se especulou uma possível vinda no Royal Rumble, acho que com tantos veteranos voltando ou ainda em ação como Edge, MVP, Orton e tudo mais, seria sim muito bem vindo! Quantos anos o Booker T tem?

    • Tem 55 .. Mais um combate ainda vá se tiver condições mais que isso não, olhem mas é para o Nxt e para o fututo

    • Surf2 meses

      Olha o futuro do nxt.. seca..

    • El Cuebro2 meses

      Não o Booker T que era um “padrinho” do Dio Maddin/Brennan Williams?

  2. Fan do Drew2 meses

    Epa nao . Ja nao estamos em 2004 ou 2005

  3. Surf2 meses

    Book metia uns quantos na bota ao mic

  4. Pessoalmente não gostaria de o ver a lutar novamente,mas talvez como manager não seria má ideia…depende do gimmick e do wrestler que fosse “auxiliar”

  5. Se fosse como manager parecido com o que o MVP faz hoje seria interessante.

  6. Anónimo2 meses

    Se ainda estiver em forma para fazer um combate, não vejo porque não. Mas mais que um, já não vejo necessidade para isso.

  7. Facebook Profile photo