Durante o Kickoff do WWE TLC do passado domingo, os Revival invadiram o painel de comentadores para “falar lixo” para alguns deles. O segmento serviu para promover o SmackDown Tag Team Championship Match que a dupla tinha marcada contra os New Day, mas acabaram por envolver Booker T no assunto.

Dash Wilder e Scott Dawson dirigiram-se ao 2x WWE Hall of Famer e convidaram-no a ele e ao seu irmão Stevie Ray, do Texas, a viajarem até à Carolina do Norte para verem como se faz bom Wrestling. A picardia entre a dupla e a lenda da WWE continuou mais tarde, através do Twitter, já envolvendo Stevie Ray.

Durante o Kickoff do TLC, Booker T não deu grande resposta, pois não quis “descer ao nível” dos Revival. No entanto, o assunto ficou-lhe atravessado e depois do tweet do irmão Stevie Ray, o WWE Hall of Famer teve algumas palavras a dizer durante a edição desta semana do seu podcast, que pode ser visto em cima.

Eu não queria dizer nada sobre isso, porque não queria dar importância. Quando os Revival me confrontaram no Kickoff, isso levou-me um pouco para os meus velhos tempos. Isso me fez sentir a fervilhar por dentro. Isso fez-me querer confrontá-los também. Quase voltar a jogo por um segundo. Eu entendo de onde esses jovens estão a vir. Eu já estive lá antes, tanto quanto estando naquela situação e sem saber para onde estás a ir; estás a ser analisado por todas as outras equipas. Só que às vezes precisas de saber para onde dirigir a tua raiva, e os Revival chegaram até mim como se quisessem fazer alguma coisa.

Uma luta é uma coisa, um combate é outra completamente diferente. Acho que eles olharam para mim e para o meu irmão como se fossemos uns idiotas que não estariam prontos para lutar. Eles falaram sobre um combate. Eu e o meu irmão não estamos prontos para combater ninguém agora. Mas se eles falam de uma luta? Estou dentro. Não tenho tempo para vestir os meus calções e calçar as minhas botas como os outros lutadores do roster. Neste momento sou um homem de negócios. Eles estão a tentar criar o seu nome e tentaram fazer isso às custas de Booker T e Stevie Ray. Eu não sou idiota e não vou desistir de nenhuma luta tão cedo.

Dawson, Wilder… Querem lutar connosco? Vocês talvez queiram repensar isso, porque poderão arruinar as vossas carreiras. Eu perguntar-me-ia, se tivesse na vossa posição, se quereria acordar um gigante adormecido. Pensem nisso.

O mais provável é que Booker T esteja apenas a aproveitar-se desta situação para gerar algum buzz em torno do seu nome e também dos Revival. No entanto, com a WrestleMania a aproximar-se ou outro qualquer evento da WWE na Arábia Saudita, quem sabe o que mais poderá sair daqui…


Gostas de um dia ver mais um combate dos Harlem Heat na WWE?

3 Comentários

  1. Quando os revival fizeram esta promo, não estava com muita atenção mas fiquei com a ideia que ia haver um evento no estado do Booker T.

    • Showstealer4 anos

      Yup, Royal Rumble no próximo ano é no estado do Texas e Booker T é oriundo de lá.
      Acho que há a possibilidade dos Revival enfrentarem os Harlem Heat na Rumble, mas tudo dependerá da disponibilidade dos Hall of Famers e se a WWE quer trazer esse combate.

  2. Anónimo4 anos

    Até seria interessante.