A grande notícia do ano até agora, foi o anúncio de que a Endeavor irá formar uma nova empresa global, a NewCo, que juntará a WWE e a UFC.

Desde então, os fãs têm especulado sobre o que poderá mudar nos programas da WWE, que troca de talentos poderá vir a existir entre a empresa de Wrestling e a de Mixed Martial Arts, e muito mais.

Em entrevista ao PWMania, Booker T expressou sua opinião sobre a possibilidade de uma colaboração entre a WWE e a UFC, e como isso poderia trazer maior credibilidade ao Wrestling e ajudar a atrair novos fãs.

Para mim, isso não é um “elefante na sala”. É apenas negócios. Negócios como de costume, o negócio do Wrestling é muito, muito imprevisível.

Eu não esperava que a venda acontecesse tão rapidamente. Eu achava que era algo que poderia acontecer ou que aconteceria, mas eu achei que era um monstro para acontecer tão rapidamente quanto aconteceu, fiquei surpreso com isso. Mas acho que é algo bom. Não acho que seja algo mau. Acho que com a Endeavor, vai ficar ainda maior.

Quanto às luzes, câmera, ação, é disso que a WWE é realmente tudo, que nós conseguimos um pouco disso, apenas um pouco do que talvez esteja no horizonte no dia um e dia dois da WrestleMania, a entrada de todo o mundo foi tão elaborada e tão diferente. Parecia um verdadeiro show, sabe? Sempre pareceu assim, mas parecia maior, parecia ter um pouco mais de chamariz. Então, acho que vai ser algo globalmente bom para todos.

Eu não vejo muita interação no ringue ou no octógono, ou algo assim. Mas no que se refere a ter convidados especiais, a ter certos ângulos construídos em torno deles, quer dizer, nós tivemos lutadores da minha época, como Kevin Federline, a lutar.

Mas esses têm, na verdade, experiência em combate, acho que isso daria um pouco mais de credibilidade se eles fossem realmente fazer algo, é apenas uma questão de como eles vão fazer e o que eles vão fazer.


O que achas desta declaração de Booker T sobre a união da WWE e UFC?

Comentar