O WWE Hall of Famer e comentador do NXT, Booker T, declarou que o seu colega Michael Cole nunca será capaz de se retirar.
Recentemente, a WWE anunciou grandes mudanças nos comentadores dos seus programas semanais. Como resultado destas mudanças, Michael Cole tornou-se o comentador do Raw e SmackDown.
Durante a última edição do seu podcast Hall of Fame, Booker T declarou:
O Michael Cole nunca se vai poder reformar, ele pode esquecer isso. É difícil encontrar o próximo Michael Cole, mas compreendo que queiram ter Michael Cole em ambas as brands.
Sei que o Michael Cole também quer descansar um pouco. Não sei quanto tempo é que isto vai durar.
Há alguns dias atrás, Michael Cole falou no podcast de Pat McAfee sobre a possibilidade de se retirar aos 60 anos, pelo que o comentador tem atualmente 56 anos.
You'll NEVER be able to stop working..
"I'm 56 now so 60 sounds like a pretty good age to maybe slow down a little bit"@MichaelCole #PMSLive pic.twitter.com/b43M3sHip8
— Pat McAfee (@PatMcAfeeShow) May 2, 2023
Acreditas que Michael Cole nunca se vai retirar como comentador da WWE?
4 Comentários
O Michael é realmente lendário, é difícil imaginar como vai ser o Wrestling comentado sem ele, diria mesmo que ele é o goat. Imensos momentos históricos na história da wwe que eu assisti com a voz dele, ele dá tanta emoção que nos paralisa, em momentos desde traições a mudanças de campeões a grandes rivalidades e até em momentos não tão grandes em que o público não coopera, ele mantém a fasquia lá em cima, por isso é aproveitar enquanto o temos na wwe a comentar, gosto muito dele e vai deixar saudades.
O Michael Cole é sim um dos grandes narradores da modalidade, me arrisco a dizer que ele é o melhor da história da WWE e vai ser difícil arranjar alguém igual, o Vic Joseph vai indo num bom caminho até, Kevin Patrick está muito longe e acho que a WWE fez muito errado em demitir o Tom Phillips e principalmente o Mauro Ranallo, que para mim é o melhor dos tempos atuais, ele transmite muita emoção e não fica só prestando atenção a monitores!
Não acho ele o melhor de sempre, sempre gostei mais da dupla do Jim Ross e do Jerry Lawer mas mesmo assim tenho de dizer que está no meu top 3 de favoritos.
O Corey também aprendeu muito com ele e está a fazer um excelente trabalho, iria para o meu top4 fácil.
Concordo, o JR dava mais emoções aos combates e parecia bem mais genuíno a falar, em algumas ocasiões dá para perceber claramente que o Cole está a ler o script.