Frank casino

Como é habitual todos os anos, chega a altura do Royal Rumble e WrestleMania e várias lendas da WWE começam a falar sobre eventuais regressos aos ringues. Algumas acabam mesmo por acontecer, como já tem sido o caso de lendas como Goldberg, Sting, Kurt Angle, entre outras.

Nas últimas semanas temos assistido a uma feud online entre os Revival e os Harlem Heat (Booker T & Stevie Ray), e agora o ex-campeão mundial afirmou que quer participar no Men’s Royal Rumble Match, dando à WWE um período de 48 horas para lhe ligarem a confirmar a sua entrada.

Booker T afirmou que quer competir contra os outros 29 lutadores por um lugar na WrestleMania, ou então juntar-se a ao irmão Stevie Ray para enfrentar a dupla de Scott Dawson & Dash Wilder. Um regresso no Royal Rumble seria particularmente especial, pois o evento realiza-se em Houston, Texas, cidade natal do ex-lutador.

O atual comentador disse que caso a WWE não confirme a sua presença até ao fim das 48 horas, então não estará de todo presente no Royal Rumble. Booker T diz que precisa de se preparar, então o convite e confirmação precisa de ser feito com antecedência.

Claro que o mais provável é que tudo isto não passe de uma manobra de Booker T para dar que falar, sobre ele e sobre o Royal Rumble em si. Não é expectável que o WWE Hall of Famer de 54 anos regresse aos ringues, muito menos o irmão Stevie Ray com 61 anos de idade.


Gostavas de ver Booker T regressar aos ringues no Men’s Royal Rumble Match?

8 Comentários

  1. Hugo9 meses

    Seria interessante. Mas apenas se ele se sentir em forma e capaz,porque para chegar e ainda a musica de entrada
    Não acabou e já foi eliminado,seria mau para ele e para a wwe.

  2. El Cuebro9 meses

    Seria interessante sem dúvidas, acho que está mais fácil ver o Booker na Rumble do que o Punk!

  3. Sr. V9 meses

    Edge, booker T sao muito bem vindos

  4. Showstealer9 meses

    “Can you dig it, sucka?” xD Era muito porreiro termos Booker T a fazer uma aparição no Royal Rumble, eliminar um ou outro lutador e ter um grande pop do público da casa.

  5. JOAO PEDROOOOO9 meses

    Com quase 60 anos, tinha era de estar na mesa de comentários e deixar os “miudos” divertirem-se a atirarem-se uns aos outros por cima das cordas.

  6. André Santos9 meses

    Se este ano querem meter 10 superstars de cada brand podiam ao menos fazer um 40man Royal Rumble como em 2011 se nao me enagano, assim davam oportunidade de haver surpresas

  7. Anónimo9 meses

    Seria interessante, mas como este ano são 10 lutadores de cada brand, acho que se devem focar mais nos que lá estão. Mas é sempre bom ver uma surpresa pelo meio.

  8. Queiroz9 meses

    O gajo nesta idade, em melhor condição que metade do roster. Força nigga