Depois de anos afastado das mesas de comentadores, Booker T faz agora parte da equipa de comentadores do NXT.

Nas últimas semanas, o Hall of Famer tem sido algo criticado pela forma como reage à personagem de Quincy Elliott, com muitos a acusá-lo de ser homofóbico.

No seu podcast, Booker T respondeu a estas acusações, afirmando que não é homofóbico e que a sua reação é em personagem.

Tenho lido alguns comentários ultimamente, por causa dos meus comentários no NXT. As pessoas chamam-me homofóbico. Vamos esclarecer isto. Eu não sou homofóbico.

Não tenho nada contra as pessoas que fazem a sua escolha de quem querem amar, com quem querem dormir. Não quero saber. Não tenho nada a ver com isso.

Mas o Quincy [Elliott], como é que ele se chama a si próprio? The Ultimate Diva. Tenho uma escolha se quero ou não gostar do Quincy.

Posso não gostar do Quincy hoje. Posso gostar dele amanhã. Quincy pode ter de me dar uma razão para gostar dele. Estou a fazer o meu trabalho. Não sou homofóbico. Se não gosto do Quincy num dia, posso gostar dele no dia seguinte.

Mas também posso não gostar nada dele, mas essa é a minha escolha, mais do que qualquer outra coisa, mas não tem nada a ver com a sua escolha ou com a personagem que ele está a representar ou qualquer coisa do género.


Pensas que estas acusações a Booker T fazem sentido?

9 Comentários

  1. A former World Heavyweight Champion2 anos

    A sociedade está perdida. Grande Booker a dar um chuto num planeta sem futuro

    • Ruben2 anos

      E está perdida porquê? Por tentarmos ter direitos? Existe mais de 50 países no mundo, em que ser homossexual dá pena de prisão, achas isso normal?

  2. willow2 anos

    Fico muito feliz com a confiança da WWE e do Triple H em um personagem como o da Quincy. O mundo mudou bastante e o mesmo se aplica ao wrestling. Resta a galera old school que só vive de polêmica aceitar.

  3. Antunes2 anos

    podiam ter escolhido melhor foto para o Booker T sinceramente xd

  4. El Cuebro2 anos

    O Quincy é um personagem incrível, gosto dessa chance e destaque que a WWE está tendo para com ele, tem muito potencial, principalmente pelo carisma, popularidade e identificação com o público, parece até bem popular dentro do roster também, que ele tenha sucesso!

  5. A Marcos2 anos

    É muito mimimi.
    É obrigado à gostar somente pq é gay?
    Aqui no br, eu odeio Pablo Vitar (destesto o “som” dele).
    Mas gosto de: Rob Halford, Freddie Mercury, Michael Stipe entre outros grandes rockeiros que eram/são gays. Isso nada tem a ver com opção sexual.
    Tb não gosto do Elliot, acho sem graça.
    Só falta me taxarem de homofobico agora tb 😂

    • Abominita2 anos

      Exatamente mano, uma coisa não tem nada haver com a outra, ao menos pra mim. Eu confesso que só vi uma luta do Quincy e não achei nada de mais.

  6. Abominita2 anos

    Eu tbm não gosto dela(e), assim como não gosto da Ronda, nem do Omos e mais um monte. E daí? Aquela participação no Halloween Havoc me fez morrer de vergonha alheia…