Frank casino

Na noite desta terça-feira tivemos mais uma edição do WWE Backstage no canal FS1, e um dos temas em discussão foi a passagem de Matt Riddle do NXT para o SmackDown, e tudo aquilo que o “Original Bro” poderá vir a fazer na brand azul e main roster da WWE.

Em conversa, o Booker T sugeriu que Matt Riddle deveria fazer mudanças na sua personagem com esta sua passagem para o SmackDown, tendo afirmando que o lutador deveria deixar de lutar descalço e arranjar umas botas de Wrestling para quando fizesse a sua estreia no programa do canal FOX.

O WWE Hall of Famer afirmou que não é grande fã de lutadores de MMA a entrar no mundo do Wrestling e que apesar do talento de Matt Riddle, na sua opinião, o “Original Bro” precisa de trazer um pouco mais de psicologia aos seus combates e também ter combates um pouco mais longos para mostrar todo o seu talento.


Concordas com Booker T quando este diz que Matt Riddle não deveria lutar descalço? E qual a tua opinião sobre tantos lutadores de MMA quererem entrar no mundo do Wrestling?

34 Comentários

  1. Bro. O T até tem razão em relação ao calçado. O Rusev também lutava descalço, e depois da lesão passou a lutar calçado.

    • PedrKo4 meses

      Bro. Umaga também lutava descalço.
      Booker T não é Stallion.

    • Bro. Em relação ao calçado concordo com o Booker, ele lutar descalço fica mais propenso a lesões. De resto pode deixar como está

  2. Facebook Profile photo

    talvez calçar umas botas ah!

  3. Concordo.. Sobre quererem vir da MMA, hoje em dia tudo quer vir para a wwe, ja sabem que o Vince quer é saber da imagem dos que vêm não do talento por isso aproveitam para encher o bolso

  4. Eu gosto do facto de lutar descalço, faz com que Matt Riddle se destaque de um modo muito particular.
    Quanto ao pessoal que transita do MMA para a WWE, regra geral não concordo com isso. Porém, o Matt teve um percurso humilde até chegar à WWE e então merece.

  5. Discordo. Não precisa de qualquer mudança na personagem até porque não há razões para mudar nada. Se eventualmente tiver que arranjar botas, whatever, mas lutar descalço faz com que este se destque um bocado dos outros e seja diferente. Lutar descalço e entrar de chinelos são uma parte importante da sua “laid back” persona.

  6. Fan do Drew4 meses

    Ele é bonito tem otima presença porque nao incorporar uma personagem identica ao heartbreakid do shaw michaels?

    • 😂😂😂 não acho que tenha nada a ver com a personagem do HBK…

    • Ryu4 meses

      Porque já foi algo que o publico já viu, e já que o Riddle tem uma personalidade muito própria não vejo o porquê de não usarem isso a seu favor

    • Concordo, Ryu. Eu não sou grande fã dele, porém acho que tem uma personagem própria, o que é muito difícil hoje em dia

  7. Luiz Paulo4 meses

    booker t tem razão pq mat tem muito talento e tem mostrar isso em combates mais longos

  8. Discordo do booker t em relação à questão da malta que vem do mma para o wrestling,se por acaso um mma fighter e quiser ser wrestler e fizer o seu caminho normal não vejo mal nenhum nisso.
    Quanto a parte de lutar descalço,também discordo,não sei qual é o problema

  9. Não vejo mal lutar descalço. O personagem do Matt Riddle está perfeita assim e já provou que merece sucesso mesmo sendo um ex-lutador de MMA. Penso que foi a personalidade e o carisma do próprio que fez o seu personagem ainda mais interessante e a WWE devia dar mais liberdade aos lutadores nas suas gimmicks.

  10. Ryu4 meses

    Discordo com tudo o que o Booker T disse. Posso parecer um fanboy do Riddle(talvez até seja…), mas acho que ele está perfeito como está.

    Não entendi bem essa de ter os combates mais longos, sendo que quer seja no NXT ou na Indies sempre teve combates consideravelmente longos.

    • JJP4 meses

      Acho que ele quis dizer agora no SmackDown ter combates mais longos, porquê sabemos que é um público quase totalmente diferente ao do NXT e as Indies que precisa conhecê-lo melhor, então Squash com jobbers pode não ser a melhor escolha pra mostrar todo o talento dele.

    • Ryu4 meses

      Nesse caso até entendo, mas acho que de inicio devia realmente ter combates mais curtos, para deixar claro que ele é alguém “forte”. Talvez quando começar a desenvolver a sua 1ª feud, acredito que aí já deva ter combates um pouco mais longos.

  11. JJP4 meses

    Lutar descalço é uma das características do personagem do Riddle e se encaixa muito bem a ele. Muitos podem falar de lesões sendo que ele já luta assim desde as indies. Mas se no futuro começar a incomodar e prejudicar ele é outra situação.

    • Lutar descalço é a sua característica, porém como eu citei acima, a possibilidade dele se machucar é muito maior e outra, o o Matt não luta tanto tempo assim no Wrestling, não passou por todo tipo de situação para provar que está tão protegido de lesões como os demais. Não é uma mudança urgente, porém não seria coisa de outro e nem exagerado…

    • JJP4 meses

      Sim, concordo. E como disse, se passa a ser algo prejudicial a ele essa mudança deve acontecer. O que não concordo é que o Booker
      aparentemente sugeriu essa mudança só por questão de personagem mesmo e não tem nada errado com o personagem do Riddle.

    • Nesse caso concordo com você também, JJP! Não acho que tenha algo de errado, apesar que ele tem um probleminha de dicção, que nas promos fica nítido, se ele quer ser debochado nas promos e falar melhor, acho que deveria corrigir isso também, mas de resto, pode continuar da forma que está.

  12. L26MC4 meses

    Não concordo em nada, acaba por ser uma attire simples e diferente, fica-lhe muito bem.
    O que o Riddle precisa é de deixar essa coisa de “Bro” e começar a ter uma personagem mais séria, mais cara trancada.

    • Ele é sério no ringue quando o combate começa. Quando assim é, não tem mal nenhum. Pode ser uma pessoa laid back e “cool” e etc mas desde que se comporte de forma séria é o que importa. É por isso que não gosto do Orange Cassidy, porque não leva nada a sério e tem as mãos nos bolsos durante o combate. Se fosse só assim fora do ringue, era capaz de o suportar mais.

  13. El Cuebro4 meses

    Eu concordo com a parte de um calçado, isso de lutar descalço já deu problema para nomes como Rusev e Fallah Bahh!

  14. Anónimo4 meses

    Concordo, acho que devia lutar calçado. Mas entendo que não o queira fazer, isso até acaba por o destacar de certa forma.

  15. João da Cena4 meses

    Temos de perceber que o Matt veio da MMA porque foi despedido do UFC. Não é um lutador da MMA que veio para o wrestling para ganhar e dinheiro. Quanto ao lutar descalço concordo com o Booker porque evita lesões. Imaginem o Matt estar booked para ganhar o Royal Rumble e a meio do combate é pisado por alguém e parte qualquer coisa. Acontece a tanta gente nos transportes públicos que usam sandálias no verão (maioritariamente senhoras)

    • Muito bom exemplo, João! No RR (embora não ache que ainda irá ser citado para vencer uma Rumble 😂) é normal ter pisadas pelo número de competidoes e dependendo da forma que for, pode até ter uma fratura, então como já citei acima, nesse aspecto também estou de acordo!

  16. Facebook Profile photo

    No Broo. Só terás razão, se lutar de biqueira de aço!