Minutos antes do SmackDown desta sexta-feira começar, Triple H revelou a bracket do torneio que irá coroar a primeira WWE Women’s United States Champion.

O torneio será composto por doze Superstars e contará somente com lutadoras do SmackDown.

A primeira ronda estará dividida em quatro Triple Threats Matches, havendo depois duas meias-finais, antes da grande final.

Os primeiros combates serão:

– Bayley vs Candice LeRae vs B-Fab
– Bianca Belair vs Chelsea Green vs Blair Davenport
– Jade Cargill vs Michin vs Piper Niven
– Naomi vs Tiffany Stratton vs Elektra Lopez

A final que irá coroar a primeira WWE Women’s United States Champion será realizada no Saturday’s Night Main Event, no dia 14 de Dezembro.

Com este torneio, a só ter Superstars femininas do SmackDown, levanta a especulação que em breve podemos ter um outro título feminino secundário a ser anunciado para o Raw.


Quem achas que será a primeira WWE Women’s United States Champion?

10 Comentários

  1. Bayley, Bianca Belair, Michin e Naomi

    Semifinal: Chelsea Green vs Bayley e Michin vs Naomi

    Final: Chelsea Green vs Michin

  2. Realmente impressionado com a apresentação do B-Fab. Isso poderia facilmente ter sido algo para Candice, mas não estou chocado, Bianca pode ganhar o dela.

  3. Leleco2 meses

    Eu tô achando que eles querem fazer Naomi vs. Bayley, é a feud começou hoje, certeza que a Naomi não vai engolir a presença da Bayley na luta de hoje.

  4. Juan2 meses

    Tiffany vence

  5. Juan2 meses

    É impressão minha ou o título está centrado na divisão feminina do Smackdown somente ???
    Disseram que o título deveria ser defendido ao redor do Raw e Smackdown pelo que seria um título para as duas divisões.

    Agora se excluem a divisão femenina do Raw neste torneio, como é que podem considerar este título um Dual Brand title ???

    • Steph2 meses

      Estão falando que o RAW também terá seu próprio título… Vamos ver.

  6. Best2 meses

    Espero que seja Chelsea Green X Michin/Piper Niven/Naomi, porque se for pra dar pra uma que tem destaque e já tenha ganho o título principal, cai por terra o objetivo do título… A que menos merece dessas que citei é a Naomi, que foi uma das primeiras a ganhar o Women’s World, mas por ter voltado a empresa talvez mereça pelo menos a final.

  7. BigMando2 meses

    Estou a rezar para que a Chelsea Green ganhe

  8. El Cuebro2 meses

    Formato interessante com triple threats, até porque é uma estipulação que gera certa imprevisibilidade, é ver como irá funcionar, confesso que há algumas possíveis finais interessantes, por exemplo Bianca x Jade ou Bayley vs Naomi, espero que a WWE nos traga algo bom para assistir!