2. Shingo Takagi
Para ser totalmente sincero, pouco tenho a dizer acerca deste lutador. O mesmo ostenta um estilo bastante simples, baseado em poucos moves, que são até algo parecidos uns com os outros, mas que acabam sempre por funcionar com qualquer oponente em qualquer estilo de combate. Não me lembro de um combate seu na PWG, na DRAGON GATE, na AJPW e, agora, na NJPW, que tenha sido decente/razoável.
Todos os seus combates são frenéticos, cheios de emoção e atingem uma velocidade que nem todos os lutadores conseguem acompanhar. Consegue imprimir move, atrás de move num combate, e, fazer com que o seu adversário faça o mesmo. Como podem ver, não é pela sua história no wrestling (que é bem rica), pelos títulos que conquistou (que foram muitos), mas pelo seu estilo in-ring, pela sua personagem e pelo seu carisma. Tudo o mais simples possível, quase como se fosse sempre deixado para trás nestes tops, mas não nos meus.
Acima de tudo, prezo a sua consistência e o seu esforço para que a mesma nunca falhe. Combates com CIMA (na DRAGON GATE), com Ilja Dragunov (na PWG), com Yuji Hino (na AJPW) e com o Will Osprey e o Juice Robinson (na NJPW), dão muito prazer de assistir.
10 Comentários
Moxley é fraco
Obrigado pelo comentário. É a tua opinião.
Acho que nunca pensei em ver o Willie Mack numa lista aqui no site. Tirando o Mack e o Moxley os outros 3 nomes não me são familiares.
Obrigado pelo comentário, definitivamente o Mack não tem o destaque que merece, na minha opinião.
concordo com sua opiniao mas eu colocaria mais um ai kota ibushi esse cara e demais muito atencioso com ums fas mas mesmo assim parabens pela materia
Obrigado pelo comentário. Numa lista de 10, sem dúvida que o Kota Ibushi teria lugar nela.
excelente lista com nomes diferentes do usual. subscrevo ao que escreveste sobre o Ishii, possivelmente o lutador com performances mais sólidas nos dias de hoje, ridiculamente subvalorizado, tomara que ainda tenha tempo de ter um reinado como IWGP Heavyweight Champion por que o merece demais.
Obrigado pelo comentário. Se tiver o destaque que tem tido nos últimos anos já fico contente.
Ótimo artigo, mas faltou o Ospreay nessa lista ai, kkkkkk (brinks)
Obrigado pelo comentário. Tal como o Ibushi, estaria, sem dúvida, num top 10 ahahah.