1 – Bea Priestley
Por fim, na primeira posição deste top, junto o útil ao agradável. Porquê? Porque a Bea Pristley tem a agressividade de Mercedes Martínez, o momento do combate de Meiko, a juventude e carisma da Toni e a qualidade dos combates de Arisa Hoshiki. Tem, além disso, uma personagem muito fixe e um aspecto que criam sempre interesse.
Depois de uns primeiros anos em que se via potencial potencial, mas que se sentia que faltava ainda alguma coisa a esta lutadora, foi o seu começo e presença constante em terras nipónicos que fizeram a Bea que é hoje. Melhorou ainda mais dentro do ringue, encontrou-se em termos de gimmick e aspeto e entendeu-se com o estilo japonês na perfeição, criando grande carisma e empatia com os fãs.
Esta wrestler fenomenal está associada à AEW para os fãs menos conhecedores, mas é na Stardom que tem o seu principal trabalho. Foi World of Stardom champion a maior parte do tempo o ano transacto e os seus combates só tiveram o senão de acontecer após os de Arisa. Mas num card de wrestling feminino normal, os seus combates certamente seriam os melhores. Aliás, todas as suas defesas foram sempre as ideais para fechar um evento.
Quanto ao futuro? Bem, as hipóteses são simplesmente infindáveis. Efectivamente, esta lutadora tem o futuro que quiser ter. Ainda tem somente 23 anos! Pode passar mais uns tempos na Stardom, mas também pode (e deve) após isso, centrar-se na AEW. Até agora ainda não foi uma posta séria da AEW para a sua divisão feminina, e mal. As críticas a esta sua divisão poderiam ser atenuadas se tivessem um nome tão capaz no ringue, tão interessante no aspecto e tão carismático na personagem como Bea. Sem dúvida um dos nomes a ter em conta para o futuro e mais, uma estrela à volta da qual se pode construir uma divisão.
Sim, este foi o meu top, mas qual é o teu? Gostaria de saber, por isso deixa nos comentários.
Hoje ficamos por aqui.
Até para a semana e obrigado pela leitura.
8 Comentários
Parabéns pelo 45°artigo.
Muito obrigado!
Gosto bastante da Bea Priestley e da Arisa Hoshiki
Obrigado pelo comentário. Elas são fantásticas.
Conheci a Arisa Hoshiki este ano ainda, por meio de vídeos no YouTube, e me surpreendeu pois ela tem um estilo de combate magnífico e que não me dar sono (como na maioria dos combates femininos da WWE-raw, SD), eu até estou pensando em acompanhar a Stardom com frequência, pois lá só tem wrestler ouro, ótimo artigo como sempre.
Muito obrigado. A Stardom tem um produto que é tudo menos um espectáculo, mas tem muito bom wrestling, que é o que é preciso.
Finalmente um artigo em condições 😂
Estou a brincar, tens q trazer conteúdo deste género, adoro. Mas de todas as mencionadas, Toni é a única que me conquista 😍
Obrigado pelo comentário.
Enquanto não conheceres as duas primeiras não vais poder dizer isso, não é? Ahahah