A possibilidade de haver combates entre homens e mulheres no mundo do Wrestling é cada vez mais normal, com o número de fãs de Intergender Wrestling a ter crescido nos últimos anos.
Em entrevista à Digital Spy, Brandi Rhodes falou na hipótese de haver mais combates Intergender na All Elite Wrestling, uma vez que é algo que alguns fãs já têm pedido.
Eu compreendo as “duas faces da moeda” no que toca aos combates intergender, eu já fiz vários combates intergender e foi algo bastante divertido, mas também percebo o facto de haver uma divisão para os homens e outra para as mulheres.
Nós estamos numa estação televisiva nacional e temos de perceber que nem todos os fãs mais casuais de Wrestling compreendem todas as nuances de um combate intergender, por isso acredito que apesar de haver muitos lutadores e fãs que gostem de combates intergender, penso que ainda estamos longe de termos um programa que algum dia possa ter uma única divisão com homens e mulheres.
Ainda assim, acredito que combates intergender na All Elite Wrestling possa acontecer, mas nunca acontecerão de forma frequente.
Gostavas de ver mais combates intergender ou pensas que homens e mulheres devem lutar em divisões separadas?
17 Comentários
Mixed Tag Team matches aceita se bom grado e sou a favor de ocorrerem mas mais que isso é só exagerado e felizmente nunca vai acontecer na AEW segundo o dono da empresa que é o Tony Khan.
Pessoalmente não gostaria que tal acontecesse.
Para alguma coisa existe a divisão feminina e a divisão masculina,combates desse tipo só em situações especificas
Não mesmo, homens e mulheres têm de estar em divisões diferentes, não tem sentido nenhum lutarem pelos mesmo títulos. Agora se de vez em quando quiserem fazer combates intergender é OK mas sempre sem ter nada a ver com os titulos.
combate entre homem e mulher só pode acontecer com teor de comédia. Querer fazer isso a sério como se uma mulher pudesse enfrentar um homem é estupidez, como aquele segmento da Shayna Baszler batendo em três “ninjas”, quem leva uma coisa dessa a sério? Uma mulher batendo em três homens, dá um tempo!!
mas é creditável pq Shayna é lutadora na vida real e os ninjas tirando o Kazawa são como meros jobbers
Bom…..
“Cada macaco no seu galho”.
Se é que me entendem……..
Nem mais!
Para mim está bem como está. Cada um na sua divisão.
Não sou fã de intergender matches, acho que é muito melhor quando cada um está na sua divisão. Já por isso não fui fã da conquista da Tessa Blanchard do título Mundial da TNA, acho uma parvoíce, mas tudo bem.
Desde que não haja titios à mistura e seja tipo aqueles combate meio comédia ou com jobbers, ok.
Vai depender do fisico,se for uma nia jax ou uma chyna ate vai,mas fora isso nao!
Rip aew
que eu saiba a Brandi não manda em nada mas já agora rip wwe, já que alguém chamado Chyna existiu
Não sou muito fã de combates intergender, como já foi dito situações de lutas de duplas mistas até podem ocorrer, mas acho que divisões separadas de homens e mulheres devem coexistir em harmonia, cada uma buscando crescer individualmente!
Não vejo a necessidade para isso. Em vez de se preocuparem com a possibilidade de terem combates intergender deviam era se preocupar em melhorar a divisão feminina, que até hoje continua a ser fraca.
Não gostava. Perde o sentido e o porquê de tudo ter sido criado.
Seria excelente. Essa é uma das coisas q mais me atraem no wrestling, então espero q aconteça o quanto antes!!