Depois de uma ausência da programação semanal da AEW por vários meses para se focar na sua gravidez, Brandi Rhodes voltou recentemente ao Dynamite e tem grandes planos para o seu futuro na companhia de Tony Khan.

Durante uma participação no This Hashtag Show, a Chief Brand Officer da AEW referiu que pretende regressar aos ringues não só por ela própria como também pela filha que teve com Cody Rhodes, Liberty Iris Runnels (apelido civil do casal).

Creio que seja muito importante mostrar a outra mulher o que é uma mulher trabalhadora. Vivi numa casa em que a mãe trabalhava. Sempre conheci a minha mãe como trabalhadora, e eu apreciei todo o seu trabalho duro e o que fez, bem como o facto de ter mantido a sua vida. Para mim, é o Wrestling. Sou muito apaixonada por ele. Estou bastante apaixonada por poder voltar aos ringues.

Tudo o que faça, cada exercício, flexão, 30 segundos extra que tenha de correr, eu penso na minha filha porque estou a fazê-lo por ela. Estou a fazer isto para lhe mostrar que pode parecer bastante difícil, mas que é exequível e que é um produto da sua mãe. Podes fazer qualquer coisa que proponhas à tua mente. Por isso, é algo com mais sentimento para mim agora. Antes, era uma coisa mais egoísta de ser isto o que quero.

O último combate de Brandi Rhodes ocorreu já há quase um ano, quando se juntou a Red Velvet para vencer Leyla Hirsch & Elayna Black (agora conhecida como Cora Jade, no NXT 2.0), no AEW Dark de 22 de Outubro de 2020.


Gostarias de ver um regresso aos ringues de Brandi Rhodes?

1 Comentário

  1. Há de voltar um dia!