O nosso admin está muito activo no Instagram!

Brasileiro Cezar Bononi vence combate no WWE NXT

A WWE já gravou mais umas quantas edições do NXT e entre as gravações tivemos um combate entre o brasileiro Cezaro Bononi e Andrade “Cien” Almas. Este foi o segundo combate televisionado de Cezar Bononi no NXT, todos os outros aconteceram em live-events.

Neste segundo combate, contra Andrade “Cien” Almas, o brasileiro conseguiu um melhor resultado do que quando lutou contra Aleister Black há umas semanas atrás. Desta vez, Cezar Bononi venceu o combate com um small package e o mesmo deverá ser transmitido numa das próximas edições do NXT.

Aqui ficam algumas fotos tiradas por fãs que estiveram presentes nas gravações:

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

12 Comentários

  1. No Way José há 1 ano

    Brasil sil sil!!

  2. Facebook Profile photo

    Ainda bem, não gosto do Andrade.

  3. "Awesome" Hater há 1 ano

    Oloko

  4. Paulo Graça há 1 ano

    urrrul!

  5. Facebook Profile photo

    Dado que o Mahal é campeão da WWE, não me importava de ver o Cezar ter um push semelhante, o Cezar é um bom wrestler e merece um caminho na WWE muito bom.

    • Rod há 1 ano

      Vendo o Mahal como campeão também pensei o mesmo kkk. Podem explorar o mercado brasileiro muito bem… Problema vai ser o povo que não entende o que é o Pro-Wrestling entender o que ele é, dado que o povo brasileiro tem mágoas pelas décadas de 70, 80 (que a luta livre tinha grande expressão sendo transmitida em grandes canais abertos) não ter sido muito tratada como um show, e falarem que tudo era “100% verdadeiro”, mas veremos né, como a India tá sendo explorada agora, por que não o Brasil?

  6. Facebook Profile photo
  7. Anónimo há 1 ano

    sonhar não custa nada

  8. Y2Jean há 1 ano

    Espero que obtenha sucesso

  9. Y2Jean há 1 ano

    É impressão minha, ou o cien almas tem servido de trampolim para outros lutadores?

Comentar