O nosso admin está muito activo no Instagram!

Braun Strowman aparece com novo visual após separação da Wyatt Family

Braun Strowman estreou um novo visual no primeiro Raw da nova Era. Este encontra-se separado da Wyatt Family, visto que Bray Wyatt e Erick Rowan foram escolhidos para o SmackDown. Strowman venceu um lutador local (James Elsworth), de forma rápida e dominante na sua primeira noite.

O que acharam?

Enviar notícia

Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    reversal chokeslam =P

  2. Telespectador há 2 anos

    Combate ridículo. Se querem que alguém parece dominante ao vencer lutadores locais ao menos escolham os marombados musculosos da região, ou ao menos alguém faça um gimmick de corajoso e habilidoso, pois aquele adversário e a gimmick dele são uma palhaçada. Quanto ao Braun não vi nada de especial, e muito menos habilidade no mesmo, eu estava ansioso para para vê-lo em ação, já que esse é a grande aposta do Vince.

  3. ReiSupremo há 2 anos

    Por momentos parecia-me o Kevin Owens.

  4. JustAnAhole há 2 anos

    Acho que aquele combate teve menos segundos do que o rapaz tinha queixos…
    Porque é que metem um lingrinhas contra o Strowman?? Ao menos metiam alguém mais forte, já parece o combate de estreia do Ryback.

  5. "Awesome" Hater há 2 anos

    Nada disso fez sentido.

  6. TakerVanderVaart23 há 2 anos

    Esperemos pelos próximos capítulos 😉

  7. Orcay há 2 anos

    Wwe como sempre fudendo com a Wyatt family.Pateyico o que fizeram com o strowman, esse cabelo ridículo e tal.Espero q a wwe não faça mais merdas com o braun

  8. Eric Cartman há 2 anos

    ri demais do adversario dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Márcio há 2 anos

    Tiraram o Braun Strowman da Wyatt Family para fazer um papel como se estivesse chegando agora aos ringues? Nota zero para a equipe criativa da WWE.
    Se é pra seguir carreira solo, que escrevam uma feud decente com algum dos outros gigantes que estão no RAW. Opções não faltam, Big Show, Mark Henry, Brock Lesnar, Big Cass …

  10. BootyOs há 2 anos

    Lembrei do debut do Ryback.

  11. eemersonleandro há 2 anos

    Brutal Strowman…

Comentar