O The New York Post reportou esta terça-feira um “ataque” de Braun Strowman a Tyson Fury, enquanto este treinava no WWE Performance Center para o combate que os dois terão no Crown Jewel da próxima semana. Entretanto a WWE também confirmou esse confronto e divulgou um vídeo do momento em que o mesmo aconteceu.
O pugilista está em Orlando, a treinar no centro de treinos da WWE para o evento do próximo dia 31 de Outubro, que se realiza na Arábia Saudita. Entre algumas corridas às cordas, Tyson Fury foi “abalroado” por Braun Strowman com um potente Shoulder Block, que o fez cair e aparentemente lesionar-se no tornozelo.
Com esta ação e confronto, o “Monster Among Men” torna a rivalidade entre ele e o “Gypsy King” mais pessoal. Resta agora saber se o pugilista estará a 100% para a sua estreia nos ringues da WWE e se Braun Strowman irá tentar explorar esta possível “lesão” de Tyson Fury durante o combate no Crown Jewel.
É provável que até lá ainda voltemos a ver novos confrontos entre os dois lutadores, provavelmente no WWE SmackDown desta sexta-feira, o último show da brand azul antes do pay-per-view da Arábia Saudita.
O que achaste deste “ataque” de Braun Strowman a Tyson Fury?
11 Comentários
Acho que o Braun devia de ser despedido e autuado, é inadmissível que um lutador leve uma rivalidade do trabalho para fora dos ringues… ainda por cima pondo em causa a integridade física do Tyson Fury… #BraunYourFired
Brunomcc2000 despedido porque? ja pensas te que isto faz parte da historia?
André Santos Ironia.
Esse é o popular “It’s On”, Braun querendo impor respeito, não vai ser fácil para o Fury! E devo salientar duas coisas, primeiro não tinha ideia que o Performance Center era tão grande, deu até vontade de treinar por lá e a segunda é a presença do Marcos Gomes, brasileiro recém contratado, aparecendo bem no fim do vídeo levando o Braun até a porta de saída!
É um bom segmento para vender o combate.
Lá está, as típicas jogadas de marketing por parte da WWE xD
Muito destaque para este combate e no fim ou muito me engano ou vai ser lixo…
Este tal FURY ou muito me engano ou vai por os pes entre as maos neste combate…
Nao ha carisma, nao ha standing…
E mais, nem faz la muito sentido esta storyline, quer dizer modalidades diferentes, um esta invencível outro “wrestlingamente falando” e o monstro um tem tudo a perder ainda que nao seja modalidade dele outro se perde vai perder o boost
Espero estar errado, mas velasquez vs lesnar tem muita mais historia e ainda sobra para esmiocar futuramente sem saturar
Atencao isto na MINHA opiniao
Bring it on 🤘🤘🤘🤘
“Esse tal de Fury” você fala como se fosse alguém é uma arrogância para um unknown.
O que é certo é que Tyson Fury no prowrestling não é ninguém.
Só que ele não colocou dessa forma, ele simplesmente fez que o cara não é poha nenhuma, independente, se é no wrestling no boxing ou em outra coisa.
a diferenças entre opinião e ser desumilde.
Pode até dizer que eu respondi de forma desumilde, só devolvi na mesma moeda.