De acordo com a Wrestling Observer Newsletter, enquanto vários Superstars da WWE e da GFW apoiavam a banda de Jeff Hardy numa festa após a sua atuação musical, Karen Jarrett aproximou-se de Braun Strowman e pediu-lhe um autógrafo para o seu filho, pois Braun era um dos seus lutadores favoritos.
Ao que parece, Strowman não fazia ideia nenhuma de quem Karen era e foi dito que este foi muito rude para com Karen Jarrett.
Houve uma altura em que Jarrett “passou-se” com Braun e disse-lhe ao pai do seu filho, Kurt Angle, o que tinha acontecido. Strowman pediu-lhe desculpa e implorou a Jarrett para não dizer nada do que tinha acontecido a Kurt Angle.
Depois, Jarrett afirmou que Strowman só pediu desculpa porque ela lhe disse que o pai do seu filho era Kurt Angle e que ele não devia agir desta maneira com nenhuma mulher que lhe fosse pedir um autógrafo. Strowman concordou e pediu-lhe desculpa novamente.
Segundo uma testemunha no local, ambos poderiam estar sob o efeito de álcool, ou seja, relativamente bêbedos.
5 Comentários
ele não deve agir assim com nenhuma pessoa. seja mulher ou homem. quando uma pessoa vai pedir um autógrafo a um artista é porque gosta dele. e o mínimo que merece é ser tratado com educação coisa que parece que o Braun Strowman não tem. parece que o sucesso está começando a subir a cabeça dele. o cara ainda nem ganhou nada e já está dando uma de estrelismo. que faz um artista São os fãs
A ser verdade, se calhar estava num mau dia, acontece a todos.
Não se sabe ao certo o que aconteceu. Não faz sentido ele ser rude assim do nada. Será que ele pensava que era para interpretar a sua personagem? Será que lhe tinha acontecido algo? Será que já tinha acontecido cenas antes?
Isto assim é muito vago.
Para alem da possibilidade de estarem ambos bêbados
Os dois agiram demasiadamente mal na situação. O Braun por ter se recusado a dar um autógrafo (que raio de artista é esse que trata mal seu fã) e a Karen por usar o ex marido e o filho como uma vantagem para ameaça.
Espero que essa história se esclareça.