Faz login e reduz a publicidade

Braun Strowman é o novo “Mr. Money In The Bank”

O main-event do Money In The Bank foi o Men’s Money In The Bank Ladder Match onde vimos Braun Strowman a suceder a Baron Corbin como “Mr. Money In The Bank”.

Resultados completos do WWE Money In The Bank

Num combate onde, desde cedo, os outros 7 lutadores tentaram tirar Braun Strowman do combate e apesar de o terem soterrado debaixo de um monte de escadotes, Braun Strowman conseguiu resistir.

Depois, quando Kevin Owens pensou em subir a um escadote para fazer um golpe a um Braun Strowman que estava deitado numa mesa, Braun Strowman subiu ao escadote e acabou por tirar Kevin Owens de combate com uma queda de uma altura impressionante.

Quem viu o combate e viu Braun Strowman a correr em direção a um escadote que estava a ser segurado por 2 lutadores e a partir o escadote como quem rasga papel, provavelmente partilhou a reação com The Miz

No final, quando Kofi Kingston subiu para as costas do monstro parecia que íamos ter finalmente Kofi Kingston como “Mr. Money In The Bank”, mas Braun Strowman tirou Kofi Kingston das suas costas, subiu o que faltava do escadote, tirou a mala do gancho e tornou-se assim o novo “Mr. Money In The Bank”.

O que acharam da vitória de Braun Strowman? E quando acham que Braun Strowman irá fazer o cash-in da sua mala Money In The Bank?

16 Comentários

  1. Anónimo há 6 meses

    Tinha receio que isso viesse a acontecer. Como no ano passado o Money In The Bank foi exclusivo do SD Live (o que achei estranho), meio que imaginava que este ano iriam as duas malas para o RAW, para “compensar”.

    Não vejo o Braun com perfil para ser Mr. Money inthe Bank, ele deveria ter arrancado o título das mãos do Brock com a sua força bruta. Mas a besta tinha que bater o recorde do Punk lol. Espero que não demore a usa-la

  2. Simpson há 6 meses

    Sinceramente, arrisco-me a dizer que Braun Strowman foi a melhor coisa que apareceu na WWE desde… Stone Cold Steve Austin!

    Este gajo é qualquer coisa de impressionante: tem de ser a face da empresa!

    • Theawesomene há 6 meses

      O face da empresa chama-se Roman “the big dog” Reigns

    • Anónimo há 6 meses

      o Strowman é só mais um forçado, só espero que a wwe não ponha ele para fazer cash in. em Roman, pois ia ser muita sacanagem com ele. fazê-lo sofrer um cash in pela terceira vez.

    • Anónimo há 6 meses

      Sempre reclamando de tudo, se fossem reclamar do que realmente enjoa, tipo o mitb, isso sim é que é coisa bem forçada.

  3. joaop há 6 meses

    ca estupidez… so falta lavarem-lhe o rabo com agua de rosas…

  4. Facebook Profile photo

    que tire rapido o titulo aquele part timer de m+erda,

  5. Facebook Profile photo

    Já tá ficando chato já.

  6. Kauê Silva há 6 meses

    Até justo o Braun Strowman ter ganho, pois ele é um lutador que vem ganhando destaque nos últimos tempo, fora que ele é melhor dos atuais gigantes da WWE, mas eu acho que o papel se encaixaria muito melhor com o Finn Balor, já que ele foi o primeiro Universal Champion e teve que abdicar do título pela lesão e a WWE não vem dando o devido valor a ele, mas agora é questão de ver quando e contra quem o Braun vai usar a maleta.

  7. wesley há 6 meses

    O Braun não precisava dessa vitoria, preferiria que fosse uns dos membros do New Day, seria bastante interessante se fizessem o Freebird rules com uns dos títulos principais.
    Acho que o Strowman irá fazer um cash in igual o RVD e o Cena.

  8. Anónimo há 6 meses

    Pelo menos foi melhor escolha, do que o mitb feminino.

  9. Pro-Guy há 6 meses

    Previsivel e mais vai ser quando fizer o cash no título acabadinho de ganhar pelo Roman

Comentar