Braun Strowman é punido e está fora do Royal Rumble

há 1 mês Notícias 21

No segmento inicial do Monday Night Raw desta semana (ver aqui), tivemos Braun Strowman a falar do combate que iria ter contra Brock Lesnar no Royal Rumble, até que foi interrompido por Baron Corbin.

Essa interrupção e depois de alguns insultos, levou a uma perseguição na zona de backstage. Aí, o “Monster Among Men” partiu uma limousine ao pensar que a mesma era de Baron Corbin…

O problema? A limousine era de Vince McMahon, que ficou irritado com Braun Strowman. O presidente da WWE multou-o em 100 mil dólares e retirou-lhe a oportunidade de lutar contra Brock Lesnar no Royal Rumble pelo WWE Universal Championship!

Qual a tua opinião sobre Braun Strowman ter sido retirado do combate pelo WWE Universal Championship no Royal Rumble?

21 Comentários

  1. Sinceramente, espero que isto não signifique que o Braun Strowman vai ao Royal Rumble vencer o Royal Rumble Match. Preferia ver essa vitória ser dada ao Seth Rollins…

    • Penssei a mesma coisa, mas acho que se fosse para ele vencer o Lesnar mesmo, seria agora. Em todo caso, pode ser que ele ainda não tenha se recuperado totalmente da lesão no braço e a WWE resolveu não arriscar colocando ele em uma luta contra o Brock Lesnar.

    • Foto de perfil do Facebook

      concordo contigo Salvador, mas secalhar Strowman ainda faz uma apariçao surpresa no Rumble e aind vence nao digo nada 😐 ja estamos acostumados a estas surpresas

    • wesley há 1 mês

      Pelo que eu vi ele não se recuperá da lesão a tempo da RR

    • Nunca achei que o Strowman pudesse vencer no Royal Rumble. É quase certo que o Brock Lesnar leva o título até à WrestleMania. Podem é ter guardado esse combate entre os dois para esse mesmo PPV…

    • Se Deus quiser não vai acontecer isso não, o Rollins ou o Drew devem vencer a RR Match, mas infelizmente, vindo da WWE, isso ainda pode acontecer!

    • Portista há 1 mês

      Eu quero que ganhe o Rey Mysterio para depois lutar pelo título Championship da SmackDown na WrestleMania e vencer!

    • O Rey Mysterio já lá não está para isso…

    • Rollins a vencer o Rumble para que? Para ir tirar o tirar o título ao Lesnar na WM? Não fazia sentido nenhum… Já viram o tamanho dos dois? Para tirar o título ao Lesnar só têm credibilidade Cena, Stoneman e McIntyre

    • Cara se você reparar bem o histórico da WWE, até mesmo de combates antigos do Lesnar, vai perceber que a diferença entre o tamanhp os dois nem é tão grande assim (apesar dessa diferença claramente existir).

    • *tamanho dos dois

    • Concordo Leo, mas não acredito muito que coloquem Brock vs McIntyre neste momento. Mais depressa lá vai o Cena… 🤦🏻‍♂️

  2. The Ravenous há 1 mês

    Corbin fez de propósito.
    Já que perdeu autoridade então segundo ele mais alguém também deve perder algo.

  3. Ronaldo há 1 mês

    Eu ainda penso que é provável que o Strowman apareça no Royal Rumble e mude o rumo do PPV interferindo no resultado e jogando tudo para a WrestleMania.Teria toda a lógica,vendo que seria uma maneira do Monster Among Man dar o troco para a punição imposta pelo Vince Mc Mahon e de quebra deixar ele mais furioso ainda.

  4. Tiago Castro há 1 mês

    Brawn Win wwe champ

  5. Rickson há 1 mês

    Isso pode significar que the rock ou qualquer outra lenda da wwe pode ganhar o royal rumble

  6. Kauê Silva há 1 mês

    Talvez a contusão tenha sido a causa disso não é? Pois ouvi dizer que ele não estava pronto para voltar na Royal Rumble, quem sabe o Braun venha a enfrentar o Lesnar em algum dos outros ppvs antes da Mania, ou possa ser que tenhamos uma triple threat para a Mania envolvendo Lesnar, Strowman e Rollins.

  7. Anonimo há 1 mês

    Brawn leva essa rumble e derrota lesnar na wrestlemania

  8. Jonas Junior há 1 mês

    Hora de ir além do exagero, pegar pesado com a fantasia, mesmo sabendo que a WWE pode surpreender (para o bem e para o mal). 2019 pode ser o último ano de John Cena como uma figura recorrente, ainda que part-timer. Quiçá como homenagem (como se ele precisasse), a WWE possa fazer um “último ato”: vencer o Royal-Rumble, igualando-o a Steve Austin e, na Wrestlemania, colocá-lo a derrotar Brock Lesnar, virando o maior “campeão mundial” da história (considerando o Universal Championship aqui), ainda que apenas campeão de transição para uma feud entre Seth Rollins e Drew McIntyre.

  9. Mateus há 1 mês

    Aí agora ele vai bater no R Truth e roubar a 30a vaga. E provavelmente, vencer o RR.

  10. Massango Dogmas há 1 mês

    Não há festa da WWE sem o monstro.

Comentar