O WWE Universal Champion Braun Strowman estreou-se no main roster da WWE fazendo parte da Wyatt Family e está agora envolvido numa grande rivalidade contra o seu antigo líder, com uma Swamp Fight no Extreme Rules.
No entanto, em entrevista à Sports Illustrated, Braun Strowman fez grandes elogios a Bray Wyatt sobre toda a ajuda que este lhe deu no início da carreira.
O bonito do mundo do Wrestling é que muito do que se aprende é atrás das câmaras, nas viagens de carro com outros lutadores e havia muitas noites que, no início da minha carreira, fazia asneiras no combate e eles [Bray Wyatt, Luke Harper e Erick Rowan] explicavam-me o que eu errei.
Depois havia outras noite onde tudo corria bem e as viagens era muito mais animadas, porque havia aquela sensação de dever cumprido e a excitação de voltar a fazer o mesmo no dia a seguir.
Bray Wyatt, Luke Harper e Erick Rowan ajudaram-me bastante no início da minha carreira, mas cada obra de arte precisa da sua estrela e sem dúvida que Bray Wyatt era a grande estrela e nós éramos os actores secundários. Ele ajudou-me sempre bastante, tal como Luke Harper e Erick Rowan, não há elogios suficientes para agradecer o que fizeram por mim.
As memórias que tenho de fazer parte da Wyatt Family são bastante especiais para mim.
Esperavas ouvir estes elogios de Braun Strowman a Bray Wyatt ou pensavas que como os dois estão envolvidos em uma rivalidade o WWE Universal Champion não iria elogiar assim tanto o seu agora rival?
14 Comentários
Bom….
Uma coisa é o que vemos na tv todas as semanas….outra coisa completamente diferente é o que muitos lutadores passam até chegarem lá. Eu costumo usar como exemplo o filme “o Wrestler ” para tentar demonstrar isso mesmo e recomendo a todos,pois é um excelente exemplo disso mesmo.
Aquele final é simplesmente emocionante.
Já não vejo esse filme à alguns anos. Aquele elbow mortal…
Bom…..
Eu recomendo vivamente que o vejam,pois retrata muito bem o verdadeiro mundo do Wrestling e capta igualmente a vida de um wrestler, as subidas e as descidas na vida de um lutador e as mazelas que essa vida produz.
Isto é mais do mesmo, lutadores que vêm a público quebrar o Kayfabe até quando estão envolvidos ainda em rivalidades. É algo que acontece constantemente e é pena que wwe não faça nada quanto a isso
Bom…..
Daniel eu concordo contigo a 100%. Mas infelizmente é a Wwe que temos….os lutadores quebram as personagens e ao fazerem isso matam mais um pouco do “Espírito”do Wrestling .
Não sei se me vais compreender mas se fores um fã com algum calo vais concordar comigo.
Compreendo perfeitamente
Concordo convosco.
A mentalidade do Wrestling já não vai ser a mesma do que os anos 80 ou 90 ou até mesmo inícios de 2000. Antigamente era um sonho chegar à WWE e darem tudo por tudo para nos darem combates e rivalidades de jeito. Hoje ficas 10 anos, és ator nos outros 20 e para além disso, emocionalmente não inventem em serem mais apaixonados pelo o que fazem!
Investem*
Elogios totalmente compreensíveis, o Bray é um gênio e a quem diga que é um bom homem também. Acho muito interessantes essas histórias por detrás das câmeras l.
Acho natural que faça elogios ao Bray, ao Rowan e ao Harper, mas não era a altura certa para o fazer. Eles estão em rivalidade e o Strowman podia guardar esses elogios para daqui a uns 2 mesitos.
São bons elogios do parte do Braun Strowman ao Bray Wyatt.
Acho que o stomam fez bem em elogiar e agradecer às pessoas que que o ajudaram no início da sua carreira. E pena qua hajam pessoas que não são humildes a agradecer às pessoas que os ajudam. Um aparte só espero que após este combate do Extreme Rules que a WWE (já ti Vince) não “enterre ” o Stroma fazendo-o “regressar” ao meed card