Faz login e reduz a publicidade

Braun Strowman pode estar lesionado

A decisão de colocar Brock Lesnar novamente como WWE Universal Champion deixou boa parte dos fãs da WWE irritados com Vince McMahon e com a companhia em si. Com Roman Reigns afastado dos ringues pelas razões que conhecemos, os fãs sentiam que este podia ser o momento de finalmente ver Braun Strowman alcançar o título que já persegue há quase dois anos.

Para além de Brock Lesnar ser uma estrela que é conhecida fora da WWE (por exemplo na UFC), haverá outra razão para a WWE não ter entregue o WWE Universal Championship ao “Monster Among Men”? Recentemente, no Wrestling Observer, foi discutida a possibilidade de Braun Strowman estar lesionado e continuar a lutar nessa condição.

No programa foi feita uma observação curiosa entre uma corrida de Braun Strowman em 2017 e uma corrida em 2018. Na altura, Braun Strowman perseguia a Miztourage e esta semana perseguiu Baron Corbin. Aqui ficam os GIF’s para comparar:

2017

2018

É difícil afirmar com certezas que Braun Strowman está ou não lesionado, mas a nós parece-nos que em 2017 o “Monster Among Men” não tinha qualquer dificuldade em correr, enquanto que em 2018 nos parece correr com algum esforço, quase a coxear. Isto tem levado à especulação de que Braun Strowman poderá estar a lidar com algum tipo de lesão nas suas pernas ou joelhos.

A confirmar-se, esta poderá também ter sido uma das razões que levaram a WWE a decidir entregar o WWE Universal Championship de novo a Brock Lesnar no WWE Crown Jewel, e também poderá querer dizer que em breve o “monstro” vai ter que parar para ser submetido a algum tipo de cirurgia e recuperação. Talvez por isso o esforço em estabelecer Drew McIntyre, como vimos no Raw desta semana.


O que te parece?

13 Comentários

  1. Sou do Russo há 1 semana

    Caso seja verdade, compreendo melhor o porquê das coisas terem sido como foram no Crown Jewel…

  2. Aline há 1 semana

    Uma pena se for verdade, muitos lutadores este ano tiveram que se afastar por motivos de lesão.

  3. wesley há 1 semana

    Lesão nos joelhos é um problema recorrente nos wrestlers gigantes.Se ele estiver mesmo lesionado espero que isso não atrapalhe sua carreira.

  4. Anónimo há 7 dias

    É muito mau se isso for verdade, primeiro o Roman, agora o Braun, é um grande desfalque no Raw. E depois temos de aguentar com o Lesnar campeão, sem aparecer sequer.

  5. Anônimo há 7 dias

    Acho q n é lesão, ele que correu devagar, pois se fosse rápido ia alcançar o carro, o que não era pra acontecer

    • Sou do Russo há 7 dias

      Espero que estejas certo

    • duzonraven há 7 dias

      Também me pareceu

    • Gangrel_Rules há 7 dias

      Anonimo não posso concordar contigo analisa bem o tipo de passada dele ao invés da velocidade, ele manca um pouco se vires bem onque confirma que ele tem desconforto a correr, agora não tem de ser obrigatoriamente joelho pode ser uma lesão no pe e seja mais fácil recuperar, veremos…

  6. fire00 há 7 dias

    Se fosse uma lesão do género ele não ia levar 5 F5 e levar com esse impacto nas pernas… inclusive um para fora do ringue…

  7. Bruno dos Santos há 7 dias

    Boa noite, meus senhores!
    Parece me que a sorte de uns é o azar de outros. Azar para Roman Reigns e Braun Strowman, sorte para Drew McIntyre que pode ganhar com isto e lutar pelo título. Se Drew McIntyre merece lutar pelo título? Claro que sim, mas não devia ter sido só porque Roman Reigns e Braun Strowman estão limitados para competir!
    Desejo uma grande recuperação para ambos e que voltem felizes e ainda mais fortes!!
    Ps. Brock Lesnar sempre será o meu lutador preferido, para sempre mesmo, mas espero que a WWE lhe coloque o papel em que ele dê mais importância ao título e que apareça mais vezes nos espetáculos do Raw, pois este título merece a maior importância possível para nós, fans da WWE!
    Um bem haja para todos, meus senhores e fans da WWE!

    • Gangrel_Rules há 7 dias

      Se o lesnar fosse full timer ė que era, também gosto do lesnar e acompanhei todo o seu percurso na WWE e não não ė apenas suplex e f-5 que faz, tem muito mais mas a WWE ė que o quer desta maneira… E este tipo de combates, pois ele já fez ótimos combates na sua carreira

  8. Bruno dos Santos há 7 dias

    Gangrel_Rules
    Não podia estar mais de acordo consigo!
    Recordo me da Wrestlemania 19, em que foi Main Event, contra Kurt Angle, em que ele aplicou um Shooting Star Press, onde se lesionou no pescoço

  9. Anónimo há 7 dias

    se esta lesão for mesmo verdadeira, parece que não é só este problema que o Strowman está enfrentando, parece que ele também está tendo problemas de pontualidade, chegando atrasado aos shows e saindo mais cedo.

Comentar